| Nº Contrato |
Nº Proc. |
Nº Licit. |
Secretaria |
Fornecedor |
Objeto |
Fund. Legal |
Data Início |
Data Término |
Valor |
Aditivos |
Doc |
| AT0126/2025 |
0151/25 |
047/2025 |
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA |
Forthe Agropecuaria LTDA |
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza constante manutenções de suas áreas e espaços públicos no que condiz na eliminação ervas daninhas utilizado a capina mecânica como também a poda de arvores. Deste modo se tornou necessária a elaboração desse estudo técnico para aquisição parcelada de equipamento e acessórios para serem utilizado pelo setor de limpeza pública e poda, que decorre da imprescindibilidade de manter e melhorar continuamente a infraestrutura pública de Senhor do Bonfim. Isso inclui a limpeza de áreas como também poda de arvores e manutenção de praças e canteiros do município e outras instalações de uso diário da população. A manutenção adequada dessas estruturas é vital para garantir a segurança, a funcionalidade e o conforto dos cidadãos, além de proporcionar ambientes apropriados para a prestação de serviços públicos essenciais.
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A demanda identificada para este estudo técnico preliminar refere-se à necessidade de suprir itens e acessórios essenciais para a manutenção e operação de roçadeiras e motosserras, que são ferramentas fundamentais para a realização de atividades de poda e corte em áreas externas. Essa necessidade surge do reconhecimento da importância de manter a vegetação em estado adequado, promovendo a estética, a segurança e a saúde ambiental. A demanda se justifica pela necessidade crescente de manutenção de áreas verdes, praças, parques e jardins, os quais exigem um cuidado constante e eficiente.
Os itens solicitados abrangem diversas peças e acessórios imprescindíveis para garantir o funcionamento ideal dos equipamentos em questão. Entre eles, estão inclusos anéis de compressão, bobinas para ignição, conexões de borracha, cabeçotes de corte, cabos do acelerador, carburadores, cilindros com pistão, e filtros de ar e combustível. Esses componentes são fundamentais para assegurar a performance e a durabilidade das roçadeiras e motosserras, além de promover a segurança do operador durante o uso.
A demanda também inclui acessórios que favorecem a ergonomia e a eficiência operacional, como cintos de sustentação, cordões de arranque e implementos adicionais. Esses itens visam não apenas a manutenção dos equipamentos, mas também a comodidade e segurança dos profissionais que realizam o trabalho de corte e poda. A inclusão de produtos como correntes, sabres e lâminas para moto podas e motosserras reflete a necessidade de garantir que as ferramentas estejam sempre aptas a realizar suas funções de maneira eficaz e segura.
A relevância dessa demanda se amplifica ao considerar o interesse público, já que a adequada manutenção e operação dos equipamentos contribuem para a preservação e embelezamento de espaços públicos e privados, promovendo qualidade de vida e valorização ambiental. Com isso, além de atender a necessidade imediata de manutenção, as aquisições planejadas se alinham com políticas de cuidado com os espaços urbanos e rurais, beneficiando a coletividade e assegurando o uso sustentável dos recursos naturais. Assim, a busca por esses itens se justifica pela essencialidade em garantir a eficiência na execução dos serviços de poda e corte, aspectos que são intrinsecamente conectados ao bem-estar da comunidade e à gestão ambiental adequada.
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22-10-25 |
22-10-26 |
67.370,00 |
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| AT0128/2025 |
0151/25 |
047/2025 |
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA |
Sul Maquinas |
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza constante manutenções de suas áreas e espaços públicos no que condiz na eliminação ervas daninhas utilizado a capina mecânica como também a poda de arvores. Deste modo se tornou necessária a elaboração desse estudo técnico para aquisição parcelada de equipamento e acessórios para serem utilizado pelo setor de limpeza pública e poda, que decorre da imprescindibilidade de manter e melhorar continuamente a infraestrutura pública de Senhor do Bonfim. Isso inclui a limpeza de áreas como também poda de arvores e manutenção de praças e canteiros do município e outras instalações de uso diário da população. A manutenção adequada dessas estruturas é vital para garantir a segurança, a funcionalidade e o conforto dos cidadãos, além de proporcionar ambientes apropriados para a prestação de serviços públicos essenciais.
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A demanda identificada para este estudo técnico preliminar refere-se à necessidade de suprir itens e acessórios essenciais para a manutenção e operação de roçadeiras e motosserras, que são ferramentas fundamentais para a realização de atividades de poda e corte em áreas externas. Essa necessidade surge do reconhecimento da importância de manter a vegetação em estado adequado, promovendo a estética, a segurança e a saúde ambiental. A demanda se justifica pela necessidade crescente de manutenção de áreas verdes, praças, parques e jardins, os quais exigem um cuidado constante e eficiente.
Os itens solicitados abrangem diversas peças e acessórios imprescindíveis para garantir o funcionamento ideal dos equipamentos em questão. Entre eles, estão inclusos anéis de compressão, bobinas para ignição, conexões de borracha, cabeçotes de corte, cabos do acelerador, carburadores, cilindros com pistão, e filtros de ar e combustível. Esses componentes são fundamentais para assegurar a performance e a durabilidade das roçadeiras e motosserras, além de promover a segurança do operador durante o uso.
A demanda também inclui acessórios que favorecem a ergonomia e a eficiência operacional, como cintos de sustentação, cordões de arranque e implementos adicionais. Esses itens visam não apenas a manutenção dos equipamentos, mas também a comodidade e segurança dos profissionais que realizam o trabalho de corte e poda. A inclusão de produtos como correntes, sabres e lâminas para moto podas e motosserras reflete a necessidade de garantir que as ferramentas estejam sempre aptas a realizar suas funções de maneira eficaz e segura.
A relevância dessa demanda se amplifica ao considerar o interesse público, já que a adequada manutenção e operação dos equipamentos contribuem para a preservação e embelezamento de espaços públicos e privados, promovendo qualidade de vida e valorização ambiental. Com isso, além de atender a necessidade imediata de manutenção, as aquisições planejadas se alinham com políticas de cuidado com os espaços urbanos e rurais, beneficiando a coletividade e assegurando o uso sustentável dos recursos naturais. Assim, a busca por esses itens se justifica pela essencialidade em garantir a eficiência na execução dos serviços de poda e corte, aspectos que são intrinsecamente conectados ao bem-estar da comunidade e à gestão ambiental adequada.
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21-10-25 |
21-10-26 |
2.400,00 |
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| AT0125/2025 |
0151/25 |
047/2025 |
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA |
ALVES DANTAS EMPREENDIMENTOS LTDA-ME |
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza constante manutenções de suas áreas e espaços públicos no que condiz na eliminação ervas daninhas utilizado a capina mecânica como também a poda de arvores. Deste modo se tornou necessária a elaboração desse estudo técnico para aquisição parcelada de equipamento e acessórios para serem utilizado pelo setor de limpeza pública e poda, que decorre da imprescindibilidade de manter e melhorar continuamente a infraestrutura pública de Senhor do Bonfim. Isso inclui a limpeza de áreas como também poda de arvores e manutenção de praças e canteiros do município e outras instalações de uso diário da população. A manutenção adequada dessas estruturas é vital para garantir a segurança, a funcionalidade e o conforto dos cidadãos, além de proporcionar ambientes apropriados para a prestação de serviços públicos essenciais.
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A demanda identificada para este estudo técnico preliminar refere-se à necessidade de suprir itens e acessórios essenciais para a manutenção e operação de roçadeiras e motosserras, que são ferramentas fundamentais para a realização de atividades de poda e corte em áreas externas. Essa necessidade surge do reconhecimento da importância de manter a vegetação em estado adequado, promovendo a estética, a segurança e a saúde ambiental. A demanda se justifica pela necessidade crescente de manutenção de áreas verdes, praças, parques e jardins, os quais exigem um cuidado constante e eficiente.
Os itens solicitados abrangem diversas peças e acessórios imprescindíveis para garantir o funcionamento ideal dos equipamentos em questão. Entre eles, estão inclusos anéis de compressão, bobinas para ignição, conexões de borracha, cabeçotes de corte, cabos do acelerador, carburadores, cilindros com pistão, e filtros de ar e combustível. Esses componentes são fundamentais para assegurar a performance e a durabilidade das roçadeiras e motosserras, além de promover a segurança do operador durante o uso.
A demanda também inclui acessórios que favorecem a ergonomia e a eficiência operacional, como cintos de sustentação, cordões de arranque e implementos adicionais. Esses itens visam não apenas a manutenção dos equipamentos, mas também a comodidade e segurança dos profissionais que realizam o trabalho de corte e poda. A inclusão de produtos como correntes, sabres e lâminas para moto podas e motosserras reflete a necessidade de garantir que as ferramentas estejam sempre aptas a realizar suas funções de maneira eficaz e segura.
A relevância dessa demanda se amplifica ao considerar o interesse público, já que a adequada manutenção e operação dos equipamentos contribuem para a preservação e embelezamento de espaços públicos e privados, promovendo qualidade de vida e valorização ambiental. Com isso, além de atender a necessidade imediata de manutenção, as aquisições planejadas se alinham com políticas de cuidado com os espaços urbanos e rurais, beneficiando a coletividade e assegurando o uso sustentável dos recursos naturais. Assim, a busca por esses itens se justifica pela essencialidade em garantir a eficiência na execução dos serviços de poda e corte, aspectos que são intrinsecamente conectados ao bem-estar da comunidade e à gestão ambiental adequada.
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15-10-25 |
15-10-26 |
82.352,00 |
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| AT0127/2025 |
0151/25 |
047/2025 |
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA |
Sanitop Comercial LTDA |
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza constante manutenções de suas áreas e espaços públicos no que condiz na eliminação ervas daninhas utilizado a capina mecânica como também a poda de arvores. Deste modo se tornou necessária a elaboração desse estudo técnico para aquisição parcelada de equipamento e acessórios para serem utilizado pelo setor de limpeza pública e poda, que decorre da imprescindibilidade de manter e melhorar continuamente a infraestrutura pública de Senhor do Bonfim. Isso inclui a limpeza de áreas como também poda de arvores e manutenção de praças e canteiros do município e outras instalações de uso diário da população. A manutenção adequada dessas estruturas é vital para garantir a segurança, a funcionalidade e o conforto dos cidadãos, além de proporcionar ambientes apropriados para a prestação de serviços públicos essenciais.
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A demanda identificada para este estudo técnico preliminar refere-se à necessidade de suprir itens e acessórios essenciais para a manutenção e operação de roçadeiras e motosserras, que são ferramentas fundamentais para a realização de atividades de poda e corte em áreas externas. Essa necessidade surge do reconhecimento da importância de manter a vegetação em estado adequado, promovendo a estética, a segurança e a saúde ambiental. A demanda se justifica pela necessidade crescente de manutenção de áreas verdes, praças, parques e jardins, os quais exigem um cuidado constante e eficiente.
Os itens solicitados abrangem diversas peças e acessórios imprescindíveis para garantir o funcionamento ideal dos equipamentos em questão. Entre eles, estão inclusos anéis de compressão, bobinas para ignição, conexões de borracha, cabeçotes de corte, cabos do acelerador, carburadores, cilindros com pistão, e filtros de ar e combustível. Esses componentes são fundamentais para assegurar a performance e a durabilidade das roçadeiras e motosserras, além de promover a segurança do operador durante o uso.
A demanda também inclui acessórios que favorecem a ergonomia e a eficiência operacional, como cintos de sustentação, cordões de arranque e implementos adicionais. Esses itens visam não apenas a manutenção dos equipamentos, mas também a comodidade e segurança dos profissionais que realizam o trabalho de corte e poda. A inclusão de produtos como correntes, sabres e lâminas para moto podas e motosserras reflete a necessidade de garantir que as ferramentas estejam sempre aptas a realizar suas funções de maneira eficaz e segura.
A relevância dessa demanda se amplifica ao considerar o interesse público, já que a adequada manutenção e operação dos equipamentos contribuem para a preservação e embelezamento de espaços públicos e privados, promovendo qualidade de vida e valorização ambiental. Com isso, além de atender a necessidade imediata de manutenção, as aquisições planejadas se alinham com políticas de cuidado com os espaços urbanos e rurais, beneficiando a coletividade e assegurando o uso sustentável dos recursos naturais. Assim, a busca por esses itens se justifica pela essencialidade em garantir a eficiência na execução dos serviços de poda e corte, aspectos que são intrinsecamente conectados ao bem-estar da comunidade e à gestão ambiental adequada.
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15-10-25 |
15-10-26 |
62.400,00 |
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| 0520/2025 |
0187/25 |
002/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
Volkswagen Truck & Bus Industria e Comercio de Veiculos |
Registro de preços para eventual aquisição de Ônibus Rural Escolar, do tipo ORE 1 e Ônibus Urbano Escolar Acessível, do tpo ONUREA piso Alto, pelos Estados, Distrito Federal e Municípios, para o transporte diário de estudantes das redes públicas de ensino, no âmbito do Programa Caminho da Escola. (ADESÃO A ATA - Licitação nº 06/2023 FNDE) |
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13-10-25 |
29-08-25 |
436.266,80 |
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| 0521/2025 |
0187/25 |
002/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
On-Highway Sete Lagoas |
Registro de preços para eventual aquisição de Ônibus Rural Escolar, do tipo ORE 1 e Ônibus Urbano Escolar Acessível, do tpo ONUREA piso Alto, pelos Estados, Distrito Federal e Municípios, para o transporte diário de estudantes das redes públicas de ensino, no âmbito do Programa Caminho da Escola. (ADESÃO A ATA - Licitação nº 06/2023 FNDE) |
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08-10-25 |
24-08-26 |
421.971,65 |
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| 0519/2025 |
0187/25 |
002/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
MARCOPOLO S/A |
Registro de preços para eventual aquisição de Ônibus Rural Escolar, do tipo ORE 1 e Ônibus Urbano Escolar Acessível, do tpo ONUREA piso Alto, pelos Estados, Distrito Federal e Municípios, para o transporte diário de estudantes das redes públicas de ensino, no âmbito do Programa Caminho da Escola. (ADESÃO A ATA - Licitação nº 06/2023 FNDE) |
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07-10-25 |
23-08-26 |
686.675,47 |
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| 0517/2025 |
0099/25 |
032/2025 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
Instituto Mais Visao e Especialidade Medicas |
Contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços Integrados de Atenção à Saúde, com foco na realização de um mutirão oftalmológico de atendimentos no município de Senhor do Bonfim-BA.
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03-10-25 |
03-02-26 |
3.694.000,00 |
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| 0513/2025 |
0258/24 |
011/2024 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAI |
Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar (Frutas, verduras e hortaliças) para compor o cardápio da Merenda Escolar dos Alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Senhor do Bonfim-BA, para ano letivo de 2025.
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26-09-25 |
26-09-26 |
247.950,00 |
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| 0514/2025 |
0182/25 |
001/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
SUPORTE TERCEIRIZAÇÃO E SOLUÇÕES LTDA |
ADESÃO (Carona) A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO CONSORCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL DO TERRITORIO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU - CDS SENHOR DO BONFIM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS |
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24-09-25 |
24-11-25 |
3.605.900,00 |
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| AT0121/2025 |
0150/25 |
041/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
REAL CONSTRUÇÕES |
3.1 A necessidade que originou esta demanda decorre da imprescindibilidade de assegurar a adequada infraestrutura física das edificações sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, de modo a promover condições apropriadas de funcionamento, conservação, segurança, salubridade e atendimento às normas técnicas vigentes. A demanda está diretamente relacionada ao interesse público, considerando que a manutenção, reparo e melhoria contínua dos espaços institucionais impactam diretamente na preservação do patrimônio público, na continuidade dos serviços prestados à sociedade e na garantia de ambientes adequados tanto para servidores quanto para usuários dos espaços.
3.2 A partir da avaliação das necessidades recorrentes e planejadas para o setor de infraestrutura física da instituição, identificou-se a imprescindibilidade da disponibilização contínua de uma ampla variedade de materiais de construção civil, Entre os materiais identificados como necessários estão: insumos para fundações, alvenaria e estruturas, tais como blocos cerâmicos, blocos de concreto, vergalhões, arames, argamassas, ferragens e materiais metálicos diversos; materiais para coberturas, como telhas cerâmicas, telhas ecológicas, telhas de fibrocimento e acessórios correlatos; itens de madeira e derivados, como ripas, caibros, tábuas, formas, compensados e MDF; materiais para instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo tubos e conexões de diversos diâmetros e tipos, registros, válvulas, caixas d’água, adaptadores, sifões, joelhos, luvas, anéis de vedação, torneiras, chuveiros, caixas de inspeção e grelhas, indispensáveis para o funcionamento pleno dos sistemas de abastecimento, esgotamento e drenagem predial; acessórios para acabamento, tais como portas (de madeira, alumínio, PVC e sanfonadas), janelas, peitoris, fechaduras, ferrolhos, dobradiças, e outros elementos de ferragens e esquadrias.
3.4 Adicionalmente, há a necessidade de materiais e insumos para pintura e acabamento das edificações, incluindo tintas acrílicas externas e internas, esmaltes sintéticos, vernizes, massas, seladores, impermeabilizantes, lixas, pincéis, espátulas, rolos, fitas, solventes e acessórios correlatos, visando a conservação estética das instalações, aumento da durabilidade dos elementos construtivos e a identidade visual dos espaços.
3.5 Dentre os itens também estão acessórios para adaptação de ambientes à acessibilidade, como barras de apoio e assentos especiais, produtos de sinalização e equipamentos de adequação de banheiros e locais de circulação, cumprindo exigências normativas e garantindo a inclusão e segurança de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
3.6 Os materiais hidráulicos e de saneamento abrangem ainda tubos, conexões, caixas de passagem, grelhas, registros, válvulas, torneiras para lavatórios, pias e jardins, materiais para prevenção de vazamentos, além de itens específicos como caixas de descarga, adaptadores e peças de reposição. Materiais para banheiros e cozinhas, como pias, lavatórios, tanques, válvulas e acessórios, são fundamentais para garantir a funcionalidade adequada desses espaços.
3.7 Insumos de manutenção, como brocas, discos de corte, estopa, arame, pregos, parafusos, buchas, arruelas, fixadores, espumas expansivas, solventes, cola para madeira e PVC, além de equipamentos para pequenas intervenções, são necessários para viabilizar ações corretivas e preventivas em diversas áreas das edificações.
3.8 A demanda compreende ainda materiais para pequenas melhorias estruturais e de infraestrutura, tais como mantas asfálticas, resinas, vedações, argamassas de reparo, materiais para aplicação e acabamento de pisos e revestimentos cerâmicos, rejuntes e insumos para fixação e nivelamento.
3.9 Portanto, a necessidade que fundamenta esta demanda está atrelada à manutenção regular e emergencial, à adequação às normas técnicas e de acessibilidade, à realização de pequenos reparos, reformas e ampliações, à promoção da durabilidade das edificações, à prevenção de riscos à saúde e segurança, à proteção do patrimônio público e à continuidade e melhoria da prestação dos serviços institucionais, contribuindo de forma direta para o interesse coletivo. A disponibilidade dos itens elencados, devidamente dimensionados conforme a diversidade e complexidade das edificações administradas, é indispensável para que a instituição mantenha as condições adequadas de funcionamento e atendimento ao público.
3.10. A aquisição e o emprego desses itens são determinantes para a pronta resposta da instituição às demandas de manutenção e melhoria predial, possibilitando a realização de obras corretivas, preventivas e adaptativas, garantindo que os ambientes institucionais estejam sempre adequados ao uso coletivo, acessíveis, seguros e em conformidade com padrões mínimos de higiene, conforto e acessibilidade, além de atender às normas de segurança e regularidade impostas pela legislação vigente. Todo esse conjunto de necessidades encontra respaldo no interesse público à medida que visa proporcionar instalações dignas para a comunidade atendida, proteger o patrimônio institucional, valorizar o investimento público e assegurar a continuidade e qualidade dos serviços disponibilizados à população.
3.11. Eficiência e Economia de Recursos Públicos: Ao adquirir estas matérias em grande quantidade e por meio de processos de licitação transparentes e prefeitura pode garantir e eficiência na utilização dos recursos, obtendo melhores preços e condições de pagamento. Isso resulta em economia de custos a longo prazo e maximiza o retorno do investimento pata comunidade.
3.12. A motivação da aquisição supramencionada, tem origem que pelo motivo de tratar de materiais de consumo, seja em virtude do uso contínuo, avarias e demais infortúnios que podem ocorrer, de modo que é necessário a aquisição periódica.
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23-09-25 |
23-09-26 |
2.335.473,95 |
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| AT0124/2025 |
0140/25 |
045/2025 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
PMH PRODUTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA |
contratação de empresa especializada para o fornecimento de reagentes laboratoriais, com cessão de equipamentos em regime de comodato, destinados à realização de exames laboratoriais no Laboratório Central de Saúde Pública, visando atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde.
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23-09-25 |
23-09-26 |
524.542,22 |
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| 0512/2025 |
0150/25 |
041/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
Construlok |
3.1 A necessidade que originou esta demanda decorre da imprescindibilidade de assegurar a adequada infraestrutura física das edificações sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, de modo a promover condições apropriadas de funcionamento, conservação, segurança, salubridade e atendimento às normas técnicas vigentes. A demanda está diretamente relacionada ao interesse público, considerando que a manutenção, reparo e melhoria contínua dos espaços institucionais impactam diretamente na preservação do patrimônio público, na continuidade dos serviços prestados à sociedade e na garantia de ambientes adequados tanto para servidores quanto para usuários dos espaços.
3.2 A partir da avaliação das necessidades recorrentes e planejadas para o setor de infraestrutura física da instituição, identificou-se a imprescindibilidade da disponibilização contínua de uma ampla variedade de materiais de construção civil, Entre os materiais identificados como necessários estão: insumos para fundações, alvenaria e estruturas, tais como blocos cerâmicos, blocos de concreto, vergalhões, arames, argamassas, ferragens e materiais metálicos diversos; materiais para coberturas, como telhas cerâmicas, telhas ecológicas, telhas de fibrocimento e acessórios correlatos; itens de madeira e derivados, como ripas, caibros, tábuas, formas, compensados e MDF; materiais para instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo tubos e conexões de diversos diâmetros e tipos, registros, válvulas, caixas d’água, adaptadores, sifões, joelhos, luvas, anéis de vedação, torneiras, chuveiros, caixas de inspeção e grelhas, indispensáveis para o funcionamento pleno dos sistemas de abastecimento, esgotamento e drenagem predial; acessórios para acabamento, tais como portas (de madeira, alumínio, PVC e sanfonadas), janelas, peitoris, fechaduras, ferrolhos, dobradiças, e outros elementos de ferragens e esquadrias.
3.4 Adicionalmente, há a necessidade de materiais e insumos para pintura e acabamento das edificações, incluindo tintas acrílicas externas e internas, esmaltes sintéticos, vernizes, massas, seladores, impermeabilizantes, lixas, pincéis, espátulas, rolos, fitas, solventes e acessórios correlatos, visando a conservação estética das instalações, aumento da durabilidade dos elementos construtivos e a identidade visual dos espaços.
3.5 Dentre os itens também estão acessórios para adaptação de ambientes à acessibilidade, como barras de apoio e assentos especiais, produtos de sinalização e equipamentos de adequação de banheiros e locais de circulação, cumprindo exigências normativas e garantindo a inclusão e segurança de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
3.6 Os materiais hidráulicos e de saneamento abrangem ainda tubos, conexões, caixas de passagem, grelhas, registros, válvulas, torneiras para lavatórios, pias e jardins, materiais para prevenção de vazamentos, além de itens específicos como caixas de descarga, adaptadores e peças de reposição. Materiais para banheiros e cozinhas, como pias, lavatórios, tanques, válvulas e acessórios, são fundamentais para garantir a funcionalidade adequada desses espaços.
3.7 Insumos de manutenção, como brocas, discos de corte, estopa, arame, pregos, parafusos, buchas, arruelas, fixadores, espumas expansivas, solventes, cola para madeira e PVC, além de equipamentos para pequenas intervenções, são necessários para viabilizar ações corretivas e preventivas em diversas áreas das edificações.
3.8 A demanda compreende ainda materiais para pequenas melhorias estruturais e de infraestrutura, tais como mantas asfálticas, resinas, vedações, argamassas de reparo, materiais para aplicação e acabamento de pisos e revestimentos cerâmicos, rejuntes e insumos para fixação e nivelamento.
3.9 Portanto, a necessidade que fundamenta esta demanda está atrelada à manutenção regular e emergencial, à adequação às normas técnicas e de acessibilidade, à realização de pequenos reparos, reformas e ampliações, à promoção da durabilidade das edificações, à prevenção de riscos à saúde e segurança, à proteção do patrimônio público e à continuidade e melhoria da prestação dos serviços institucionais, contribuindo de forma direta para o interesse coletivo. A disponibilidade dos itens elencados, devidamente dimensionados conforme a diversidade e complexidade das edificações administradas, é indispensável para que a instituição mantenha as condições adequadas de funcionamento e atendimento ao público.
3.10. A aquisição e o emprego desses itens são determinantes para a pronta resposta da instituição às demandas de manutenção e melhoria predial, possibilitando a realização de obras corretivas, preventivas e adaptativas, garantindo que os ambientes institucionais estejam sempre adequados ao uso coletivo, acessíveis, seguros e em conformidade com padrões mínimos de higiene, conforto e acessibilidade, além de atender às normas de segurança e regularidade impostas pela legislação vigente. Todo esse conjunto de necessidades encontra respaldo no interesse público à medida que visa proporcionar instalações dignas para a comunidade atendida, proteger o patrimônio institucional, valorizar o investimento público e assegurar a continuidade e qualidade dos serviços disponibilizados à população.
3.11. Eficiência e Economia de Recursos Públicos: Ao adquirir estas matérias em grande quantidade e por meio de processos de licitação transparentes e prefeitura pode garantir e eficiência na utilização dos recursos, obtendo melhores preços e condições de pagamento. Isso resulta em economia de custos a longo prazo e maximiza o retorno do investimento pata comunidade.
3.12. A motivação da aquisição supramencionada, tem origem que pelo motivo de tratar de materiais de consumo, seja em virtude do uso contínuo, avarias e demais infortúnios que podem ocorrer, de modo que é necessário a aquisição periódica.
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22-09-25 |
22-09-26 |
822.670,75 |
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| AT0122/2025 |
0150/25 |
041/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
FRED MIRANDA DE ALENCAR |
3.1 A necessidade que originou esta demanda decorre da imprescindibilidade de assegurar a adequada infraestrutura física das edificações sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, de modo a promover condições apropriadas de funcionamento, conservação, segurança, salubridade e atendimento às normas técnicas vigentes. A demanda está diretamente relacionada ao interesse público, considerando que a manutenção, reparo e melhoria contínua dos espaços institucionais impactam diretamente na preservação do patrimônio público, na continuidade dos serviços prestados à sociedade e na garantia de ambientes adequados tanto para servidores quanto para usuários dos espaços.
3.2 A partir da avaliação das necessidades recorrentes e planejadas para o setor de infraestrutura física da instituição, identificou-se a imprescindibilidade da disponibilização contínua de uma ampla variedade de materiais de construção civil, Entre os materiais identificados como necessários estão: insumos para fundações, alvenaria e estruturas, tais como blocos cerâmicos, blocos de concreto, vergalhões, arames, argamassas, ferragens e materiais metálicos diversos; materiais para coberturas, como telhas cerâmicas, telhas ecológicas, telhas de fibrocimento e acessórios correlatos; itens de madeira e derivados, como ripas, caibros, tábuas, formas, compensados e MDF; materiais para instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo tubos e conexões de diversos diâmetros e tipos, registros, válvulas, caixas d’água, adaptadores, sifões, joelhos, luvas, anéis de vedação, torneiras, chuveiros, caixas de inspeção e grelhas, indispensáveis para o funcionamento pleno dos sistemas de abastecimento, esgotamento e drenagem predial; acessórios para acabamento, tais como portas (de madeira, alumínio, PVC e sanfonadas), janelas, peitoris, fechaduras, ferrolhos, dobradiças, e outros elementos de ferragens e esquadrias.
3.4 Adicionalmente, há a necessidade de materiais e insumos para pintura e acabamento das edificações, incluindo tintas acrílicas externas e internas, esmaltes sintéticos, vernizes, massas, seladores, impermeabilizantes, lixas, pincéis, espátulas, rolos, fitas, solventes e acessórios correlatos, visando a conservação estética das instalações, aumento da durabilidade dos elementos construtivos e a identidade visual dos espaços.
3.5 Dentre os itens também estão acessórios para adaptação de ambientes à acessibilidade, como barras de apoio e assentos especiais, produtos de sinalização e equipamentos de adequação de banheiros e locais de circulação, cumprindo exigências normativas e garantindo a inclusão e segurança de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
3.6 Os materiais hidráulicos e de saneamento abrangem ainda tubos, conexões, caixas de passagem, grelhas, registros, válvulas, torneiras para lavatórios, pias e jardins, materiais para prevenção de vazamentos, além de itens específicos como caixas de descarga, adaptadores e peças de reposição. Materiais para banheiros e cozinhas, como pias, lavatórios, tanques, válvulas e acessórios, são fundamentais para garantir a funcionalidade adequada desses espaços.
3.7 Insumos de manutenção, como brocas, discos de corte, estopa, arame, pregos, parafusos, buchas, arruelas, fixadores, espumas expansivas, solventes, cola para madeira e PVC, além de equipamentos para pequenas intervenções, são necessários para viabilizar ações corretivas e preventivas em diversas áreas das edificações.
3.8 A demanda compreende ainda materiais para pequenas melhorias estruturais e de infraestrutura, tais como mantas asfálticas, resinas, vedações, argamassas de reparo, materiais para aplicação e acabamento de pisos e revestimentos cerâmicos, rejuntes e insumos para fixação e nivelamento.
3.9 Portanto, a necessidade que fundamenta esta demanda está atrelada à manutenção regular e emergencial, à adequação às normas técnicas e de acessibilidade, à realização de pequenos reparos, reformas e ampliações, à promoção da durabilidade das edificações, à prevenção de riscos à saúde e segurança, à proteção do patrimônio público e à continuidade e melhoria da prestação dos serviços institucionais, contribuindo de forma direta para o interesse coletivo. A disponibilidade dos itens elencados, devidamente dimensionados conforme a diversidade e complexidade das edificações administradas, é indispensável para que a instituição mantenha as condições adequadas de funcionamento e atendimento ao público.
3.10. A aquisição e o emprego desses itens são determinantes para a pronta resposta da instituição às demandas de manutenção e melhoria predial, possibilitando a realização de obras corretivas, preventivas e adaptativas, garantindo que os ambientes institucionais estejam sempre adequados ao uso coletivo, acessíveis, seguros e em conformidade com padrões mínimos de higiene, conforto e acessibilidade, além de atender às normas de segurança e regularidade impostas pela legislação vigente. Todo esse conjunto de necessidades encontra respaldo no interesse público à medida que visa proporcionar instalações dignas para a comunidade atendida, proteger o patrimônio institucional, valorizar o investimento público e assegurar a continuidade e qualidade dos serviços disponibilizados à população.
3.11. Eficiência e Economia de Recursos Públicos: Ao adquirir estas matérias em grande quantidade e por meio de processos de licitação transparentes e prefeitura pode garantir e eficiência na utilização dos recursos, obtendo melhores preços e condições de pagamento. Isso resulta em economia de custos a longo prazo e maximiza o retorno do investimento pata comunidade.
3.12. A motivação da aquisição supramencionada, tem origem que pelo motivo de tratar de materiais de consumo, seja em virtude do uso contínuo, avarias e demais infortúnios que podem ocorrer, de modo que é necessário a aquisição periódica.
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22-09-25 |
22-09-26 |
65.896,50 |
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| AT0123/2025 |
0150/25 |
041/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
Hidroplast Industria e Comercio LTDA |
3.1 A necessidade que originou esta demanda decorre da imprescindibilidade de assegurar a adequada infraestrutura física das edificações sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, de modo a promover condições apropriadas de funcionamento, conservação, segurança, salubridade e atendimento às normas técnicas vigentes. A demanda está diretamente relacionada ao interesse público, considerando que a manutenção, reparo e melhoria contínua dos espaços institucionais impactam diretamente na preservação do patrimônio público, na continuidade dos serviços prestados à sociedade e na garantia de ambientes adequados tanto para servidores quanto para usuários dos espaços.
3.2 A partir da avaliação das necessidades recorrentes e planejadas para o setor de infraestrutura física da instituição, identificou-se a imprescindibilidade da disponibilização contínua de uma ampla variedade de materiais de construção civil, Entre os materiais identificados como necessários estão: insumos para fundações, alvenaria e estruturas, tais como blocos cerâmicos, blocos de concreto, vergalhões, arames, argamassas, ferragens e materiais metálicos diversos; materiais para coberturas, como telhas cerâmicas, telhas ecológicas, telhas de fibrocimento e acessórios correlatos; itens de madeira e derivados, como ripas, caibros, tábuas, formas, compensados e MDF; materiais para instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo tubos e conexões de diversos diâmetros e tipos, registros, válvulas, caixas d’água, adaptadores, sifões, joelhos, luvas, anéis de vedação, torneiras, chuveiros, caixas de inspeção e grelhas, indispensáveis para o funcionamento pleno dos sistemas de abastecimento, esgotamento e drenagem predial; acessórios para acabamento, tais como portas (de madeira, alumínio, PVC e sanfonadas), janelas, peitoris, fechaduras, ferrolhos, dobradiças, e outros elementos de ferragens e esquadrias.
3.4 Adicionalmente, há a necessidade de materiais e insumos para pintura e acabamento das edificações, incluindo tintas acrílicas externas e internas, esmaltes sintéticos, vernizes, massas, seladores, impermeabilizantes, lixas, pincéis, espátulas, rolos, fitas, solventes e acessórios correlatos, visando a conservação estética das instalações, aumento da durabilidade dos elementos construtivos e a identidade visual dos espaços.
3.5 Dentre os itens também estão acessórios para adaptação de ambientes à acessibilidade, como barras de apoio e assentos especiais, produtos de sinalização e equipamentos de adequação de banheiros e locais de circulação, cumprindo exigências normativas e garantindo a inclusão e segurança de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
3.6 Os materiais hidráulicos e de saneamento abrangem ainda tubos, conexões, caixas de passagem, grelhas, registros, válvulas, torneiras para lavatórios, pias e jardins, materiais para prevenção de vazamentos, além de itens específicos como caixas de descarga, adaptadores e peças de reposição. Materiais para banheiros e cozinhas, como pias, lavatórios, tanques, válvulas e acessórios, são fundamentais para garantir a funcionalidade adequada desses espaços.
3.7 Insumos de manutenção, como brocas, discos de corte, estopa, arame, pregos, parafusos, buchas, arruelas, fixadores, espumas expansivas, solventes, cola para madeira e PVC, além de equipamentos para pequenas intervenções, são necessários para viabilizar ações corretivas e preventivas em diversas áreas das edificações.
3.8 A demanda compreende ainda materiais para pequenas melhorias estruturais e de infraestrutura, tais como mantas asfálticas, resinas, vedações, argamassas de reparo, materiais para aplicação e acabamento de pisos e revestimentos cerâmicos, rejuntes e insumos para fixação e nivelamento.
3.9 Portanto, a necessidade que fundamenta esta demanda está atrelada à manutenção regular e emergencial, à adequação às normas técnicas e de acessibilidade, à realização de pequenos reparos, reformas e ampliações, à promoção da durabilidade das edificações, à prevenção de riscos à saúde e segurança, à proteção do patrimônio público e à continuidade e melhoria da prestação dos serviços institucionais, contribuindo de forma direta para o interesse coletivo. A disponibilidade dos itens elencados, devidamente dimensionados conforme a diversidade e complexidade das edificações administradas, é indispensável para que a instituição mantenha as condições adequadas de funcionamento e atendimento ao público.
3.10. A aquisição e o emprego desses itens são determinantes para a pronta resposta da instituição às demandas de manutenção e melhoria predial, possibilitando a realização de obras corretivas, preventivas e adaptativas, garantindo que os ambientes institucionais estejam sempre adequados ao uso coletivo, acessíveis, seguros e em conformidade com padrões mínimos de higiene, conforto e acessibilidade, além de atender às normas de segurança e regularidade impostas pela legislação vigente. Todo esse conjunto de necessidades encontra respaldo no interesse público à medida que visa proporcionar instalações dignas para a comunidade atendida, proteger o patrimônio institucional, valorizar o investimento público e assegurar a continuidade e qualidade dos serviços disponibilizados à população.
3.11. Eficiência e Economia de Recursos Públicos: Ao adquirir estas matérias em grande quantidade e por meio de processos de licitação transparentes e prefeitura pode garantir e eficiência na utilização dos recursos, obtendo melhores preços e condições de pagamento. Isso resulta em economia de custos a longo prazo e maximiza o retorno do investimento pata comunidade.
3.12. A motivação da aquisição supramencionada, tem origem que pelo motivo de tratar de materiais de consumo, seja em virtude do uso contínuo, avarias e demais infortúnios que podem ocorrer, de modo que é necessário a aquisição periódica.
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22-09-25 |
22-09-26 |
286.000,00 |
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| AT0118/2025 |
0154/25 |
043/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
N S S DE OLIVEIRA JUNIOR LTDA |
A contratação dos equipamentos recreativos abaixo elencados para utilização nas creches e escolas municipais, bem como em eventos do Município de Senhor do Bonfim, especialmente aqueles promovidos pela Secretaria de Educação, justifica-se pelos seguintes motivos:
1. Desenvolvimento Infantil Integral: Os equipamentos recreativos proporcionam atividades lúdicas essenciais para o desenvolvimento psicomotor, cognitivo e social das crianças da rede municipal de ensino, contribuindo para a formação integral dos alunos.
2. Promoção de Atividades Físicas: Em um contexto de crescente sedentarismo infantil, estes equipamentos estimulam a prática de atividades físicas de forma prazerosa, auxiliando no combate à obesidade infantil e na promoção de hábitos saudáveis.
3. Socialização e Interação: Os brinquedos recreativos fomentam a socialização entre os alunos, desenvolvendo habilidades de convivência, cooperação e respeito mútuo, aspectos fundamentais para a formação cidadã.
4. Melhoria do Ambiente Escolar: A disponibilização destes equipamentos nas escolas municipais tornará o ambiente escolar mais atrativo e acolhedor, contribuindo para a redução da evasão escolar e aumento do interesse dos alunos pelas atividades educacionais.
5. Valorização dos Eventos Educacionais: O Kit Iluminação Festa Total 9x1 permitirá a realização de eventos escolares com melhor qualidade técnica e visual, valorizando apresentações culturais, formaturas e demais celebrações pedagógicas.
6. Otimização de Recursos Públicos: A aquisição destes equipamentos para uso compartilhado entre as unidades escolares e eventos municipais representa economia de recursos públicos, evitando contratações pontuais e repetitivas para cada evento.
7. Inclusão Social: A disponibilização gratuita destes equipamentos recreativos em unidades de ensino e eventos públicos proporciona acesso a atividades de lazer para crianças de todas as classes sociais, promovendo inclusão social e democratização do entretenimento infantil.
8. Fortalecimento da Identidade Cultural: Os eventos municipais, devidamente estruturados com estes equipamentos, contribuem para o fortalecimento da identidade cultural local e o sentimento de pertencimento comunitário.
Desta forma, a contratação em questão atende ao interesse público, contribuindo significativamente para a qualidade da educação municipal, bem-estar dos alunos e fortalecimento das ações comunitárias promovidas pela Secretaria de Educação do Município de Senhor do Bonfim.
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11-09-25 |
11-09-26 |
419.924,45 |
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| AT0119/2025 |
0154/25 |
043/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
ARTE PAPEL |
A contratação dos equipamentos recreativos abaixo elencados para utilização nas creches e escolas municipais, bem como em eventos do Município de Senhor do Bonfim, especialmente aqueles promovidos pela Secretaria de Educação, justifica-se pelos seguintes motivos:
1. Desenvolvimento Infantil Integral: Os equipamentos recreativos proporcionam atividades lúdicas essenciais para o desenvolvimento psicomotor, cognitivo e social das crianças da rede municipal de ensino, contribuindo para a formação integral dos alunos.
2. Promoção de Atividades Físicas: Em um contexto de crescente sedentarismo infantil, estes equipamentos estimulam a prática de atividades físicas de forma prazerosa, auxiliando no combate à obesidade infantil e na promoção de hábitos saudáveis.
3. Socialização e Interação: Os brinquedos recreativos fomentam a socialização entre os alunos, desenvolvendo habilidades de convivência, cooperação e respeito mútuo, aspectos fundamentais para a formação cidadã.
4. Melhoria do Ambiente Escolar: A disponibilização destes equipamentos nas escolas municipais tornará o ambiente escolar mais atrativo e acolhedor, contribuindo para a redução da evasão escolar e aumento do interesse dos alunos pelas atividades educacionais.
5. Valorização dos Eventos Educacionais: O Kit Iluminação Festa Total 9x1 permitirá a realização de eventos escolares com melhor qualidade técnica e visual, valorizando apresentações culturais, formaturas e demais celebrações pedagógicas.
6. Otimização de Recursos Públicos: A aquisição destes equipamentos para uso compartilhado entre as unidades escolares e eventos municipais representa economia de recursos públicos, evitando contratações pontuais e repetitivas para cada evento.
7. Inclusão Social: A disponibilização gratuita destes equipamentos recreativos em unidades de ensino e eventos públicos proporciona acesso a atividades de lazer para crianças de todas as classes sociais, promovendo inclusão social e democratização do entretenimento infantil.
8. Fortalecimento da Identidade Cultural: Os eventos municipais, devidamente estruturados com estes equipamentos, contribuem para o fortalecimento da identidade cultural local e o sentimento de pertencimento comunitário.
Desta forma, a contratação em questão atende ao interesse público, contribuindo significativamente para a qualidade da educação municipal, bem-estar dos alunos e fortalecimento das ações comunitárias promovidas pela Secretaria de Educação do Município de Senhor do Bonfim.
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11-09-25 |
11-09-26 |
44.700,00 |
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| AT0120/2025 |
0154/25 |
043/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
K T TYSKI |
A contratação dos equipamentos recreativos abaixo elencados para utilização nas creches e escolas municipais, bem como em eventos do Município de Senhor do Bonfim, especialmente aqueles promovidos pela Secretaria de Educação, justifica-se pelos seguintes motivos:
1. Desenvolvimento Infantil Integral: Os equipamentos recreativos proporcionam atividades lúdicas essenciais para o desenvolvimento psicomotor, cognitivo e social das crianças da rede municipal de ensino, contribuindo para a formação integral dos alunos.
2. Promoção de Atividades Físicas: Em um contexto de crescente sedentarismo infantil, estes equipamentos estimulam a prática de atividades físicas de forma prazerosa, auxiliando no combate à obesidade infantil e na promoção de hábitos saudáveis.
3. Socialização e Interação: Os brinquedos recreativos fomentam a socialização entre os alunos, desenvolvendo habilidades de convivência, cooperação e respeito mútuo, aspectos fundamentais para a formação cidadã.
4. Melhoria do Ambiente Escolar: A disponibilização destes equipamentos nas escolas municipais tornará o ambiente escolar mais atrativo e acolhedor, contribuindo para a redução da evasão escolar e aumento do interesse dos alunos pelas atividades educacionais.
5. Valorização dos Eventos Educacionais: O Kit Iluminação Festa Total 9x1 permitirá a realização de eventos escolares com melhor qualidade técnica e visual, valorizando apresentações culturais, formaturas e demais celebrações pedagógicas.
6. Otimização de Recursos Públicos: A aquisição destes equipamentos para uso compartilhado entre as unidades escolares e eventos municipais representa economia de recursos públicos, evitando contratações pontuais e repetitivas para cada evento.
7. Inclusão Social: A disponibilização gratuita destes equipamentos recreativos em unidades de ensino e eventos públicos proporciona acesso a atividades de lazer para crianças de todas as classes sociais, promovendo inclusão social e democratização do entretenimento infantil.
8. Fortalecimento da Identidade Cultural: Os eventos municipais, devidamente estruturados com estes equipamentos, contribuem para o fortalecimento da identidade cultural local e o sentimento de pertencimento comunitário.
Desta forma, a contratação em questão atende ao interesse público, contribuindo significativamente para a qualidade da educação municipal, bem-estar dos alunos e fortalecimento das ações comunitárias promovidas pela Secretaria de Educação do Município de Senhor do Bonfim.
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11-09-25 |
11-09-26 |
31.546,55 |
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| AT0105/2025 |
0137/25 |
037/2025 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
Equimed Equipamentos Medicos Hospitalares LTDA |
Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para Unidades de Atenção Especializada em Saúde (Multicentro de Saúde, CAPS I e EMAD) do município de Senhor do Bonfim-BA.
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09-09-25 |
09-09-26 |
24.483,81 |
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| AT0107/2025 |
0137/25 |
037/2025 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
ARTE PAPEL |
Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para Unidades de Atenção Especializada em Saúde (Multicentro de Saúde, CAPS I e EMAD) do município de Senhor do Bonfim-BA.
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08-09-25 |
08-09-26 |
14.985,00 |
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| TOTAL |
13.877.509,15 |
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