| Nº Contrato |
Nº Proc. |
Nº Licit. |
Secretaria |
Fornecedor |
Objeto |
Fund. Legal |
Data Início |
Data Término |
Valor |
Aditivos |
Doc |
| AT0136/2025 |
0171/25 |
053/2025 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
SALVADORMED |
Aquisição de medicamentos destinados ao atendimento das ações judiciais impetradas por meio da comarca de Senhor do Bonfim-Bahia, mediante ações individuais de cidadãos deste município, através desta Secretaria Municipal de Saúde.
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21-11-25 |
21-11-26 |
15.692,70 |
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| 0561/2025 |
0193/25 |
006/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
Bulhoes Empreendimentos |
Contratação de empresa especializada na área de engenharia e construção civil para execução de obras de ampliação e reforma de 5 (cinco) unidades escolares: sendo na sede a Creche Municipal Fernando Dantas e Escola Dr Jose Gonçalves e Tomaz Guimarães, no Interior a Escola Municipal Maria Euda Xavier (Distrito de Carrapichel) e Oscar Cardoso (Distrito de Igara) pertencente ao município de Senhor do Bonfim – BA. |
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19-11-25 |
19-05-26 |
1.367.931,37 |
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| 0556/2025 |
0202/25 |
056/2025 |
SEC. DE CULTURA |
MB3 PRODUÇÕES E LOCAÇÕES DE ESTRUTURAS LTDA |
A demanda por materiais para confecção de ornamentação para o período natalino é crucial para a criação de um ambiente festivo e acolhedor na cidade. A decoração adequada não apenas embeleza os espaços públicos, mas também atrai visitantes e fomenta o comércio local durante a temporada de festas. |
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14-11-25 |
14-11-26 |
452.857,16 |
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| AT0132/2025 |
0186/25 |
050/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
MANUPA COM.DE EQUIP.E FERRAMENTAS EIRELI |
A presente contratação tem por finalidade atender à necessidade de renovação, ampliação e adequação da frota de veículos da Administração Pública Municipal de Senhor do Bonfim-BA, com vistas a garantir maior eficiência, segurança, acessibilidade e economicidade na prestação de serviços públicos essenciais à população.
O Município atualmente enfrenta dificuldades operacionais em virtude da insuficiência e obsolescência de parte de sua frota, o que compromete a continuidade e a qualidade de diversos serviços prestados pelas Secretarias Municipais. Entre os serviços diretamente impactados estão: o transporte escolar rural e urbano de estudantes, inclusive com deficiência ou mobilidade reduzida; o deslocamento de equipes técnicas e servidores; a execução de atividades de infraestrutura urbana e manutenção de iluminação pública; bem como a logística de distribuição de insumos, equipamentos e materiais.
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05-11-25 |
05-11-26 |
3.492.400,00 |
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| AT0131/2025 |
0192/25 |
052/2025 |
SEC. DE CULTURA |
SCAN LIFE COMERCIAL LTDA |
A demanda por materiais de iluminação para o período natalino é crucial para a criação de um ambiente festivo e acolhedor na cidade. A iluminação adequada não apenas embeleza os espaços públicos, mas também atrai visitantes e fomenta o comércio local durante a temporada de festas.
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31-10-25 |
31-10-26 |
4.000,00 |
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| AT0130/2025 |
0192/25 |
052/2025 |
SEC. DE CULTURA |
MB3 PRODUÇÕES E LOCAÇÕES DE ESTRUTURAS LTDA |
A demanda por materiais de iluminação para o período natalino é crucial para a criação de um ambiente festivo e acolhedor na cidade. A iluminação adequada não apenas embeleza os espaços públicos, mas também atrai visitantes e fomenta o comércio local durante a temporada de festas.
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30-10-25 |
30-10-26 |
146.643,40 |
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| AT0133/2025 |
0186/25 |
050/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
CAVEPE-CARDOSO VEIC E PEÇAS LT |
A presente contratação tem por finalidade atender à necessidade de renovação, ampliação e adequação da frota de veículos da Administração Pública Municipal de Senhor do Bonfim-BA, com vistas a garantir maior eficiência, segurança, acessibilidade e economicidade na prestação de serviços públicos essenciais à população.
O Município atualmente enfrenta dificuldades operacionais em virtude da insuficiência e obsolescência de parte de sua frota, o que compromete a continuidade e a qualidade de diversos serviços prestados pelas Secretarias Municipais. Entre os serviços diretamente impactados estão: o transporte escolar rural e urbano de estudantes, inclusive com deficiência ou mobilidade reduzida; o deslocamento de equipes técnicas e servidores; a execução de atividades de infraestrutura urbana e manutenção de iluminação pública; bem como a logística de distribuição de insumos, equipamentos e materiais.
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30-10-25 |
30-10-26 |
2.700.000,00 |
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| AT0134/2025 |
0186/25 |
050/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
Reavel Veiculos LTDA |
A presente contratação tem por finalidade atender à necessidade de renovação, ampliação e adequação da frota de veículos da Administração Pública Municipal de Senhor do Bonfim-BA, com vistas a garantir maior eficiência, segurança, acessibilidade e economicidade na prestação de serviços públicos essenciais à população.
O Município atualmente enfrenta dificuldades operacionais em virtude da insuficiência e obsolescência de parte de sua frota, o que compromete a continuidade e a qualidade de diversos serviços prestados pelas Secretarias Municipais. Entre os serviços diretamente impactados estão: o transporte escolar rural e urbano de estudantes, inclusive com deficiência ou mobilidade reduzida; o deslocamento de equipes técnicas e servidores; a execução de atividades de infraestrutura urbana e manutenção de iluminação pública; bem como a logística de distribuição de insumos, equipamentos e materiais.
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30-10-25 |
30-10-26 |
1.664.800,00 |
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| AT0129/2025 |
0180/25 |
048/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
Elegante brindes |
A Secretaria Municipal de Educação identificou a necessidade de adquirir conjuntos de materiais de apoio voltados à saúde, alimentação e sustentabilidade, destinados aos professores da rede municipal de ensino. A iniciativa está fundamentada na valorização dos profissionais da educação, prevista no art. 67 da LDB, e nas diretrizes de sustentabilidade das contratações públicas estabelecidas pela Lei nº 14.133/2021. Os itens que compõem o conjunto – bolsa térmica, marmita reutilizável, copo dobrável, estojo e itens de higiene bucal – não se configuram como brindes, mas como instrumentos de apoio ao trabalho docente, diretamente relacionados ao bem-estar e às condições adequadas de exercício da profissão. A bolsa térmica e a marmita possibilitam a conservação e o transporte seguro de alimentos, promovendo hábitos alimentares mais saudáveis, enquanto o copo dobrável reutilizável incentiva a hidratação contínua e a redução do consumo de descartáveis, em consonância com a Política Nacional de Resíduos Sólidos. Nesse contexto, o conjunto de higiene bucal contribui para o cuidado diário da saúde oral dos professores, evitando desconfortos e possíveis afastamentos decorrentes de problemas odontológicos. Trata-se de um item simples, mas que promove hábitos saudáveis, reforça a valorização profissional e amplia a percepção de bem-estar no ambiente escolar. Além disso, a disponibilização desses materiais contribui para a sustentabilidade ambiental e para a redução de afastamentos por problemas de saúde, refletindo positivamente na qualidade do ensino. Dessa forma, a aquisição dos conjuntos justifica-se por proporcionar melhores condições de trabalho, promover a saúde preventiva, estimular práticas sustentáveis e valorizar os profissionais da educação, fortalecendo a rede municipal de ensino e criando um ambiente escolar mais saudável e acolhedor.
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29-10-25 |
29-10-26 |
133.906,00 |
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| AT0126/2025 |
0151/25 |
047/2025 |
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA |
Forthe Agropecuaria LTDA |
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza constante manutenções de suas áreas e espaços públicos no que condiz na eliminação ervas daninhas utilizado a capina mecânica como também a poda de arvores. Deste modo se tornou necessária a elaboração desse estudo técnico para aquisição parcelada de equipamento e acessórios para serem utilizado pelo setor de limpeza pública e poda, que decorre da imprescindibilidade de manter e melhorar continuamente a infraestrutura pública de Senhor do Bonfim. Isso inclui a limpeza de áreas como também poda de arvores e manutenção de praças e canteiros do município e outras instalações de uso diário da população. A manutenção adequada dessas estruturas é vital para garantir a segurança, a funcionalidade e o conforto dos cidadãos, além de proporcionar ambientes apropriados para a prestação de serviços públicos essenciais.
.
A demanda identificada para este estudo técnico preliminar refere-se à necessidade de suprir itens e acessórios essenciais para a manutenção e operação de roçadeiras e motosserras, que são ferramentas fundamentais para a realização de atividades de poda e corte em áreas externas. Essa necessidade surge do reconhecimento da importância de manter a vegetação em estado adequado, promovendo a estética, a segurança e a saúde ambiental. A demanda se justifica pela necessidade crescente de manutenção de áreas verdes, praças, parques e jardins, os quais exigem um cuidado constante e eficiente.
Os itens solicitados abrangem diversas peças e acessórios imprescindíveis para garantir o funcionamento ideal dos equipamentos em questão. Entre eles, estão inclusos anéis de compressão, bobinas para ignição, conexões de borracha, cabeçotes de corte, cabos do acelerador, carburadores, cilindros com pistão, e filtros de ar e combustível. Esses componentes são fundamentais para assegurar a performance e a durabilidade das roçadeiras e motosserras, além de promover a segurança do operador durante o uso.
A demanda também inclui acessórios que favorecem a ergonomia e a eficiência operacional, como cintos de sustentação, cordões de arranque e implementos adicionais. Esses itens visam não apenas a manutenção dos equipamentos, mas também a comodidade e segurança dos profissionais que realizam o trabalho de corte e poda. A inclusão de produtos como correntes, sabres e lâminas para moto podas e motosserras reflete a necessidade de garantir que as ferramentas estejam sempre aptas a realizar suas funções de maneira eficaz e segura.
A relevância dessa demanda se amplifica ao considerar o interesse público, já que a adequada manutenção e operação dos equipamentos contribuem para a preservação e embelezamento de espaços públicos e privados, promovendo qualidade de vida e valorização ambiental. Com isso, além de atender a necessidade imediata de manutenção, as aquisições planejadas se alinham com políticas de cuidado com os espaços urbanos e rurais, beneficiando a coletividade e assegurando o uso sustentável dos recursos naturais. Assim, a busca por esses itens se justifica pela essencialidade em garantir a eficiência na execução dos serviços de poda e corte, aspectos que são intrinsecamente conectados ao bem-estar da comunidade e à gestão ambiental adequada.
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22-10-25 |
22-10-26 |
67.370,00 |
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| AT0128/2025 |
0151/25 |
047/2025 |
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA |
Sul Maquinas |
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza constante manutenções de suas áreas e espaços públicos no que condiz na eliminação ervas daninhas utilizado a capina mecânica como também a poda de arvores. Deste modo se tornou necessária a elaboração desse estudo técnico para aquisição parcelada de equipamento e acessórios para serem utilizado pelo setor de limpeza pública e poda, que decorre da imprescindibilidade de manter e melhorar continuamente a infraestrutura pública de Senhor do Bonfim. Isso inclui a limpeza de áreas como também poda de arvores e manutenção de praças e canteiros do município e outras instalações de uso diário da população. A manutenção adequada dessas estruturas é vital para garantir a segurança, a funcionalidade e o conforto dos cidadãos, além de proporcionar ambientes apropriados para a prestação de serviços públicos essenciais.
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A demanda identificada para este estudo técnico preliminar refere-se à necessidade de suprir itens e acessórios essenciais para a manutenção e operação de roçadeiras e motosserras, que são ferramentas fundamentais para a realização de atividades de poda e corte em áreas externas. Essa necessidade surge do reconhecimento da importância de manter a vegetação em estado adequado, promovendo a estética, a segurança e a saúde ambiental. A demanda se justifica pela necessidade crescente de manutenção de áreas verdes, praças, parques e jardins, os quais exigem um cuidado constante e eficiente.
Os itens solicitados abrangem diversas peças e acessórios imprescindíveis para garantir o funcionamento ideal dos equipamentos em questão. Entre eles, estão inclusos anéis de compressão, bobinas para ignição, conexões de borracha, cabeçotes de corte, cabos do acelerador, carburadores, cilindros com pistão, e filtros de ar e combustível. Esses componentes são fundamentais para assegurar a performance e a durabilidade das roçadeiras e motosserras, além de promover a segurança do operador durante o uso.
A demanda também inclui acessórios que favorecem a ergonomia e a eficiência operacional, como cintos de sustentação, cordões de arranque e implementos adicionais. Esses itens visam não apenas a manutenção dos equipamentos, mas também a comodidade e segurança dos profissionais que realizam o trabalho de corte e poda. A inclusão de produtos como correntes, sabres e lâminas para moto podas e motosserras reflete a necessidade de garantir que as ferramentas estejam sempre aptas a realizar suas funções de maneira eficaz e segura.
A relevância dessa demanda se amplifica ao considerar o interesse público, já que a adequada manutenção e operação dos equipamentos contribuem para a preservação e embelezamento de espaços públicos e privados, promovendo qualidade de vida e valorização ambiental. Com isso, além de atender a necessidade imediata de manutenção, as aquisições planejadas se alinham com políticas de cuidado com os espaços urbanos e rurais, beneficiando a coletividade e assegurando o uso sustentável dos recursos naturais. Assim, a busca por esses itens se justifica pela essencialidade em garantir a eficiência na execução dos serviços de poda e corte, aspectos que são intrinsecamente conectados ao bem-estar da comunidade e à gestão ambiental adequada.
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21-10-25 |
21-10-26 |
2.400,00 |
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| AT0125/2025 |
0151/25 |
047/2025 |
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA |
ALVES DANTAS EMPREENDIMENTOS LTDA-ME |
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza constante manutenções de suas áreas e espaços públicos no que condiz na eliminação ervas daninhas utilizado a capina mecânica como também a poda de arvores. Deste modo se tornou necessária a elaboração desse estudo técnico para aquisição parcelada de equipamento e acessórios para serem utilizado pelo setor de limpeza pública e poda, que decorre da imprescindibilidade de manter e melhorar continuamente a infraestrutura pública de Senhor do Bonfim. Isso inclui a limpeza de áreas como também poda de arvores e manutenção de praças e canteiros do município e outras instalações de uso diário da população. A manutenção adequada dessas estruturas é vital para garantir a segurança, a funcionalidade e o conforto dos cidadãos, além de proporcionar ambientes apropriados para a prestação de serviços públicos essenciais.
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A demanda identificada para este estudo técnico preliminar refere-se à necessidade de suprir itens e acessórios essenciais para a manutenção e operação de roçadeiras e motosserras, que são ferramentas fundamentais para a realização de atividades de poda e corte em áreas externas. Essa necessidade surge do reconhecimento da importância de manter a vegetação em estado adequado, promovendo a estética, a segurança e a saúde ambiental. A demanda se justifica pela necessidade crescente de manutenção de áreas verdes, praças, parques e jardins, os quais exigem um cuidado constante e eficiente.
Os itens solicitados abrangem diversas peças e acessórios imprescindíveis para garantir o funcionamento ideal dos equipamentos em questão. Entre eles, estão inclusos anéis de compressão, bobinas para ignição, conexões de borracha, cabeçotes de corte, cabos do acelerador, carburadores, cilindros com pistão, e filtros de ar e combustível. Esses componentes são fundamentais para assegurar a performance e a durabilidade das roçadeiras e motosserras, além de promover a segurança do operador durante o uso.
A demanda também inclui acessórios que favorecem a ergonomia e a eficiência operacional, como cintos de sustentação, cordões de arranque e implementos adicionais. Esses itens visam não apenas a manutenção dos equipamentos, mas também a comodidade e segurança dos profissionais que realizam o trabalho de corte e poda. A inclusão de produtos como correntes, sabres e lâminas para moto podas e motosserras reflete a necessidade de garantir que as ferramentas estejam sempre aptas a realizar suas funções de maneira eficaz e segura.
A relevância dessa demanda se amplifica ao considerar o interesse público, já que a adequada manutenção e operação dos equipamentos contribuem para a preservação e embelezamento de espaços públicos e privados, promovendo qualidade de vida e valorização ambiental. Com isso, além de atender a necessidade imediata de manutenção, as aquisições planejadas se alinham com políticas de cuidado com os espaços urbanos e rurais, beneficiando a coletividade e assegurando o uso sustentável dos recursos naturais. Assim, a busca por esses itens se justifica pela essencialidade em garantir a eficiência na execução dos serviços de poda e corte, aspectos que são intrinsecamente conectados ao bem-estar da comunidade e à gestão ambiental adequada.
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15-10-25 |
15-10-26 |
82.352,00 |
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| AT0127/2025 |
0151/25 |
047/2025 |
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA |
Sanitop Comercial LTDA |
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realiza constante manutenções de suas áreas e espaços públicos no que condiz na eliminação ervas daninhas utilizado a capina mecânica como também a poda de arvores. Deste modo se tornou necessária a elaboração desse estudo técnico para aquisição parcelada de equipamento e acessórios para serem utilizado pelo setor de limpeza pública e poda, que decorre da imprescindibilidade de manter e melhorar continuamente a infraestrutura pública de Senhor do Bonfim. Isso inclui a limpeza de áreas como também poda de arvores e manutenção de praças e canteiros do município e outras instalações de uso diário da população. A manutenção adequada dessas estruturas é vital para garantir a segurança, a funcionalidade e o conforto dos cidadãos, além de proporcionar ambientes apropriados para a prestação de serviços públicos essenciais.
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A demanda identificada para este estudo técnico preliminar refere-se à necessidade de suprir itens e acessórios essenciais para a manutenção e operação de roçadeiras e motosserras, que são ferramentas fundamentais para a realização de atividades de poda e corte em áreas externas. Essa necessidade surge do reconhecimento da importância de manter a vegetação em estado adequado, promovendo a estética, a segurança e a saúde ambiental. A demanda se justifica pela necessidade crescente de manutenção de áreas verdes, praças, parques e jardins, os quais exigem um cuidado constante e eficiente.
Os itens solicitados abrangem diversas peças e acessórios imprescindíveis para garantir o funcionamento ideal dos equipamentos em questão. Entre eles, estão inclusos anéis de compressão, bobinas para ignição, conexões de borracha, cabeçotes de corte, cabos do acelerador, carburadores, cilindros com pistão, e filtros de ar e combustível. Esses componentes são fundamentais para assegurar a performance e a durabilidade das roçadeiras e motosserras, além de promover a segurança do operador durante o uso.
A demanda também inclui acessórios que favorecem a ergonomia e a eficiência operacional, como cintos de sustentação, cordões de arranque e implementos adicionais. Esses itens visam não apenas a manutenção dos equipamentos, mas também a comodidade e segurança dos profissionais que realizam o trabalho de corte e poda. A inclusão de produtos como correntes, sabres e lâminas para moto podas e motosserras reflete a necessidade de garantir que as ferramentas estejam sempre aptas a realizar suas funções de maneira eficaz e segura.
A relevância dessa demanda se amplifica ao considerar o interesse público, já que a adequada manutenção e operação dos equipamentos contribuem para a preservação e embelezamento de espaços públicos e privados, promovendo qualidade de vida e valorização ambiental. Com isso, além de atender a necessidade imediata de manutenção, as aquisições planejadas se alinham com políticas de cuidado com os espaços urbanos e rurais, beneficiando a coletividade e assegurando o uso sustentável dos recursos naturais. Assim, a busca por esses itens se justifica pela essencialidade em garantir a eficiência na execução dos serviços de poda e corte, aspectos que são intrinsecamente conectados ao bem-estar da comunidade e à gestão ambiental adequada.
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15-10-25 |
15-10-26 |
62.400,00 |
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| 0520/2025 |
0187/25 |
002/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
Volkswagen Truck & Bus Industria e Comercio de Veiculos |
Registro de preços para eventual aquisição de Ônibus Rural Escolar, do tipo ORE 1 e Ônibus Urbano Escolar Acessível, do tpo ONUREA piso Alto, pelos Estados, Distrito Federal e Municípios, para o transporte diário de estudantes das redes públicas de ensino, no âmbito do Programa Caminho da Escola. (ADESÃO A ATA - Licitação nº 06/2023 FNDE) |
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13-10-25 |
29-08-25 |
436.266,80 |
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| 0521/2025 |
0187/25 |
002/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
On-Highway Sete Lagoas |
Registro de preços para eventual aquisição de Ônibus Rural Escolar, do tipo ORE 1 e Ônibus Urbano Escolar Acessível, do tpo ONUREA piso Alto, pelos Estados, Distrito Federal e Municípios, para o transporte diário de estudantes das redes públicas de ensino, no âmbito do Programa Caminho da Escola. (ADESÃO A ATA - Licitação nº 06/2023 FNDE) |
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08-10-25 |
24-08-26 |
421.971,65 |
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| 0519/2025 |
0187/25 |
002/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
Marcopolo |
Registro de preços para eventual aquisição de Ônibus Rural Escolar, do tipo ORE 1 e Ônibus Urbano Escolar Acessível, do tpo ONUREA piso Alto, pelos Estados, Distrito Federal e Municípios, para o transporte diário de estudantes das redes públicas de ensino, no âmbito do Programa Caminho da Escola. (ADESÃO A ATA - Licitação nº 06/2023 FNDE) |
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07-10-25 |
23-08-26 |
686.675,47 |
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| 0517/2025 |
0099/25 |
032/2025 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
Instituto Mais Visao e Especialidade Medicas |
Contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços Integrados de Atenção à Saúde, com foco na realização de um mutirão oftalmológico de atendimentos no município de Senhor do Bonfim-BA.
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03-10-25 |
03-02-26 |
3.694.000,00 |
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| 0513/2025 |
0258/24 |
011/2024 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAI |
Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar (Frutas, verduras e hortaliças) para compor o cardápio da Merenda Escolar dos Alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Senhor do Bonfim-BA, para ano letivo de 2025.
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26-09-25 |
26-09-26 |
247.950,00 |
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| 0514/2025 |
0182/25 |
001/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
SUPORTE TERCEIRIZAÇÃO E SOLUÇÕES LTDA |
ADESÃO (Carona) A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO CONSORCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL DO TERRITORIO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU - CDS SENHOR DO BONFIM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS |
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24-09-25 |
24-11-25 |
3.605.900,00 |
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| AT0121/2025 |
0150/25 |
041/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
REAL CONSTRUÇÕES |
3.1 A necessidade que originou esta demanda decorre da imprescindibilidade de assegurar a adequada infraestrutura física das edificações sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, de modo a promover condições apropriadas de funcionamento, conservação, segurança, salubridade e atendimento às normas técnicas vigentes. A demanda está diretamente relacionada ao interesse público, considerando que a manutenção, reparo e melhoria contínua dos espaços institucionais impactam diretamente na preservação do patrimônio público, na continuidade dos serviços prestados à sociedade e na garantia de ambientes adequados tanto para servidores quanto para usuários dos espaços.
3.2 A partir da avaliação das necessidades recorrentes e planejadas para o setor de infraestrutura física da instituição, identificou-se a imprescindibilidade da disponibilização contínua de uma ampla variedade de materiais de construção civil, Entre os materiais identificados como necessários estão: insumos para fundações, alvenaria e estruturas, tais como blocos cerâmicos, blocos de concreto, vergalhões, arames, argamassas, ferragens e materiais metálicos diversos; materiais para coberturas, como telhas cerâmicas, telhas ecológicas, telhas de fibrocimento e acessórios correlatos; itens de madeira e derivados, como ripas, caibros, tábuas, formas, compensados e MDF; materiais para instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo tubos e conexões de diversos diâmetros e tipos, registros, válvulas, caixas d’água, adaptadores, sifões, joelhos, luvas, anéis de vedação, torneiras, chuveiros, caixas de inspeção e grelhas, indispensáveis para o funcionamento pleno dos sistemas de abastecimento, esgotamento e drenagem predial; acessórios para acabamento, tais como portas (de madeira, alumínio, PVC e sanfonadas), janelas, peitoris, fechaduras, ferrolhos, dobradiças, e outros elementos de ferragens e esquadrias.
3.4 Adicionalmente, há a necessidade de materiais e insumos para pintura e acabamento das edificações, incluindo tintas acrílicas externas e internas, esmaltes sintéticos, vernizes, massas, seladores, impermeabilizantes, lixas, pincéis, espátulas, rolos, fitas, solventes e acessórios correlatos, visando a conservação estética das instalações, aumento da durabilidade dos elementos construtivos e a identidade visual dos espaços.
3.5 Dentre os itens também estão acessórios para adaptação de ambientes à acessibilidade, como barras de apoio e assentos especiais, produtos de sinalização e equipamentos de adequação de banheiros e locais de circulação, cumprindo exigências normativas e garantindo a inclusão e segurança de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
3.6 Os materiais hidráulicos e de saneamento abrangem ainda tubos, conexões, caixas de passagem, grelhas, registros, válvulas, torneiras para lavatórios, pias e jardins, materiais para prevenção de vazamentos, além de itens específicos como caixas de descarga, adaptadores e peças de reposição. Materiais para banheiros e cozinhas, como pias, lavatórios, tanques, válvulas e acessórios, são fundamentais para garantir a funcionalidade adequada desses espaços.
3.7 Insumos de manutenção, como brocas, discos de corte, estopa, arame, pregos, parafusos, buchas, arruelas, fixadores, espumas expansivas, solventes, cola para madeira e PVC, além de equipamentos para pequenas intervenções, são necessários para viabilizar ações corretivas e preventivas em diversas áreas das edificações.
3.8 A demanda compreende ainda materiais para pequenas melhorias estruturais e de infraestrutura, tais como mantas asfálticas, resinas, vedações, argamassas de reparo, materiais para aplicação e acabamento de pisos e revestimentos cerâmicos, rejuntes e insumos para fixação e nivelamento.
3.9 Portanto, a necessidade que fundamenta esta demanda está atrelada à manutenção regular e emergencial, à adequação às normas técnicas e de acessibilidade, à realização de pequenos reparos, reformas e ampliações, à promoção da durabilidade das edificações, à prevenção de riscos à saúde e segurança, à proteção do patrimônio público e à continuidade e melhoria da prestação dos serviços institucionais, contribuindo de forma direta para o interesse coletivo. A disponibilidade dos itens elencados, devidamente dimensionados conforme a diversidade e complexidade das edificações administradas, é indispensável para que a instituição mantenha as condições adequadas de funcionamento e atendimento ao público.
3.10. A aquisição e o emprego desses itens são determinantes para a pronta resposta da instituição às demandas de manutenção e melhoria predial, possibilitando a realização de obras corretivas, preventivas e adaptativas, garantindo que os ambientes institucionais estejam sempre adequados ao uso coletivo, acessíveis, seguros e em conformidade com padrões mínimos de higiene, conforto e acessibilidade, além de atender às normas de segurança e regularidade impostas pela legislação vigente. Todo esse conjunto de necessidades encontra respaldo no interesse público à medida que visa proporcionar instalações dignas para a comunidade atendida, proteger o patrimônio institucional, valorizar o investimento público e assegurar a continuidade e qualidade dos serviços disponibilizados à população.
3.11. Eficiência e Economia de Recursos Públicos: Ao adquirir estas matérias em grande quantidade e por meio de processos de licitação transparentes e prefeitura pode garantir e eficiência na utilização dos recursos, obtendo melhores preços e condições de pagamento. Isso resulta em economia de custos a longo prazo e maximiza o retorno do investimento pata comunidade.
3.12. A motivação da aquisição supramencionada, tem origem que pelo motivo de tratar de materiais de consumo, seja em virtude do uso contínuo, avarias e demais infortúnios que podem ocorrer, de modo que é necessário a aquisição periódica.
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23-09-25 |
23-09-26 |
2.335.473,95 |
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| AT0124/2025 |
0140/25 |
045/2025 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
PMH PRODUTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA |
contratação de empresa especializada para o fornecimento de reagentes laboratoriais, com cessão de equipamentos em regime de comodato, destinados à realização de exames laboratoriais no Laboratório Central de Saúde Pública, visando atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde.
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23-09-25 |
23-09-26 |
524.542,22 |
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| 0512/2025 |
0150/25 |
041/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
Construlok |
3.1 A necessidade que originou esta demanda decorre da imprescindibilidade de assegurar a adequada infraestrutura física das edificações sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, de modo a promover condições apropriadas de funcionamento, conservação, segurança, salubridade e atendimento às normas técnicas vigentes. A demanda está diretamente relacionada ao interesse público, considerando que a manutenção, reparo e melhoria contínua dos espaços institucionais impactam diretamente na preservação do patrimônio público, na continuidade dos serviços prestados à sociedade e na garantia de ambientes adequados tanto para servidores quanto para usuários dos espaços.
3.2 A partir da avaliação das necessidades recorrentes e planejadas para o setor de infraestrutura física da instituição, identificou-se a imprescindibilidade da disponibilização contínua de uma ampla variedade de materiais de construção civil, Entre os materiais identificados como necessários estão: insumos para fundações, alvenaria e estruturas, tais como blocos cerâmicos, blocos de concreto, vergalhões, arames, argamassas, ferragens e materiais metálicos diversos; materiais para coberturas, como telhas cerâmicas, telhas ecológicas, telhas de fibrocimento e acessórios correlatos; itens de madeira e derivados, como ripas, caibros, tábuas, formas, compensados e MDF; materiais para instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo tubos e conexões de diversos diâmetros e tipos, registros, válvulas, caixas d’água, adaptadores, sifões, joelhos, luvas, anéis de vedação, torneiras, chuveiros, caixas de inspeção e grelhas, indispensáveis para o funcionamento pleno dos sistemas de abastecimento, esgotamento e drenagem predial; acessórios para acabamento, tais como portas (de madeira, alumínio, PVC e sanfonadas), janelas, peitoris, fechaduras, ferrolhos, dobradiças, e outros elementos de ferragens e esquadrias.
3.4 Adicionalmente, há a necessidade de materiais e insumos para pintura e acabamento das edificações, incluindo tintas acrílicas externas e internas, esmaltes sintéticos, vernizes, massas, seladores, impermeabilizantes, lixas, pincéis, espátulas, rolos, fitas, solventes e acessórios correlatos, visando a conservação estética das instalações, aumento da durabilidade dos elementos construtivos e a identidade visual dos espaços.
3.5 Dentre os itens também estão acessórios para adaptação de ambientes à acessibilidade, como barras de apoio e assentos especiais, produtos de sinalização e equipamentos de adequação de banheiros e locais de circulação, cumprindo exigências normativas e garantindo a inclusão e segurança de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
3.6 Os materiais hidráulicos e de saneamento abrangem ainda tubos, conexões, caixas de passagem, grelhas, registros, válvulas, torneiras para lavatórios, pias e jardins, materiais para prevenção de vazamentos, além de itens específicos como caixas de descarga, adaptadores e peças de reposição. Materiais para banheiros e cozinhas, como pias, lavatórios, tanques, válvulas e acessórios, são fundamentais para garantir a funcionalidade adequada desses espaços.
3.7 Insumos de manutenção, como brocas, discos de corte, estopa, arame, pregos, parafusos, buchas, arruelas, fixadores, espumas expansivas, solventes, cola para madeira e PVC, além de equipamentos para pequenas intervenções, são necessários para viabilizar ações corretivas e preventivas em diversas áreas das edificações.
3.8 A demanda compreende ainda materiais para pequenas melhorias estruturais e de infraestrutura, tais como mantas asfálticas, resinas, vedações, argamassas de reparo, materiais para aplicação e acabamento de pisos e revestimentos cerâmicos, rejuntes e insumos para fixação e nivelamento.
3.9 Portanto, a necessidade que fundamenta esta demanda está atrelada à manutenção regular e emergencial, à adequação às normas técnicas e de acessibilidade, à realização de pequenos reparos, reformas e ampliações, à promoção da durabilidade das edificações, à prevenção de riscos à saúde e segurança, à proteção do patrimônio público e à continuidade e melhoria da prestação dos serviços institucionais, contribuindo de forma direta para o interesse coletivo. A disponibilidade dos itens elencados, devidamente dimensionados conforme a diversidade e complexidade das edificações administradas, é indispensável para que a instituição mantenha as condições adequadas de funcionamento e atendimento ao público.
3.10. A aquisição e o emprego desses itens são determinantes para a pronta resposta da instituição às demandas de manutenção e melhoria predial, possibilitando a realização de obras corretivas, preventivas e adaptativas, garantindo que os ambientes institucionais estejam sempre adequados ao uso coletivo, acessíveis, seguros e em conformidade com padrões mínimos de higiene, conforto e acessibilidade, além de atender às normas de segurança e regularidade impostas pela legislação vigente. Todo esse conjunto de necessidades encontra respaldo no interesse público à medida que visa proporcionar instalações dignas para a comunidade atendida, proteger o patrimônio institucional, valorizar o investimento público e assegurar a continuidade e qualidade dos serviços disponibilizados à população.
3.11. Eficiência e Economia de Recursos Públicos: Ao adquirir estas matérias em grande quantidade e por meio de processos de licitação transparentes e prefeitura pode garantir e eficiência na utilização dos recursos, obtendo melhores preços e condições de pagamento. Isso resulta em economia de custos a longo prazo e maximiza o retorno do investimento pata comunidade.
3.12. A motivação da aquisição supramencionada, tem origem que pelo motivo de tratar de materiais de consumo, seja em virtude do uso contínuo, avarias e demais infortúnios que podem ocorrer, de modo que é necessário a aquisição periódica.
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22-09-25 |
22-09-26 |
822.670,75 |
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| AT0122/2025 |
0150/25 |
041/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
FRED MIRANDA DE ALENCAR |
3.1 A necessidade que originou esta demanda decorre da imprescindibilidade de assegurar a adequada infraestrutura física das edificações sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, de modo a promover condições apropriadas de funcionamento, conservação, segurança, salubridade e atendimento às normas técnicas vigentes. A demanda está diretamente relacionada ao interesse público, considerando que a manutenção, reparo e melhoria contínua dos espaços institucionais impactam diretamente na preservação do patrimônio público, na continuidade dos serviços prestados à sociedade e na garantia de ambientes adequados tanto para servidores quanto para usuários dos espaços.
3.2 A partir da avaliação das necessidades recorrentes e planejadas para o setor de infraestrutura física da instituição, identificou-se a imprescindibilidade da disponibilização contínua de uma ampla variedade de materiais de construção civil, Entre os materiais identificados como necessários estão: insumos para fundações, alvenaria e estruturas, tais como blocos cerâmicos, blocos de concreto, vergalhões, arames, argamassas, ferragens e materiais metálicos diversos; materiais para coberturas, como telhas cerâmicas, telhas ecológicas, telhas de fibrocimento e acessórios correlatos; itens de madeira e derivados, como ripas, caibros, tábuas, formas, compensados e MDF; materiais para instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo tubos e conexões de diversos diâmetros e tipos, registros, válvulas, caixas d’água, adaptadores, sifões, joelhos, luvas, anéis de vedação, torneiras, chuveiros, caixas de inspeção e grelhas, indispensáveis para o funcionamento pleno dos sistemas de abastecimento, esgotamento e drenagem predial; acessórios para acabamento, tais como portas (de madeira, alumínio, PVC e sanfonadas), janelas, peitoris, fechaduras, ferrolhos, dobradiças, e outros elementos de ferragens e esquadrias.
3.4 Adicionalmente, há a necessidade de materiais e insumos para pintura e acabamento das edificações, incluindo tintas acrílicas externas e internas, esmaltes sintéticos, vernizes, massas, seladores, impermeabilizantes, lixas, pincéis, espátulas, rolos, fitas, solventes e acessórios correlatos, visando a conservação estética das instalações, aumento da durabilidade dos elementos construtivos e a identidade visual dos espaços.
3.5 Dentre os itens também estão acessórios para adaptação de ambientes à acessibilidade, como barras de apoio e assentos especiais, produtos de sinalização e equipamentos de adequação de banheiros e locais de circulação, cumprindo exigências normativas e garantindo a inclusão e segurança de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
3.6 Os materiais hidráulicos e de saneamento abrangem ainda tubos, conexões, caixas de passagem, grelhas, registros, válvulas, torneiras para lavatórios, pias e jardins, materiais para prevenção de vazamentos, além de itens específicos como caixas de descarga, adaptadores e peças de reposição. Materiais para banheiros e cozinhas, como pias, lavatórios, tanques, válvulas e acessórios, são fundamentais para garantir a funcionalidade adequada desses espaços.
3.7 Insumos de manutenção, como brocas, discos de corte, estopa, arame, pregos, parafusos, buchas, arruelas, fixadores, espumas expansivas, solventes, cola para madeira e PVC, além de equipamentos para pequenas intervenções, são necessários para viabilizar ações corretivas e preventivas em diversas áreas das edificações.
3.8 A demanda compreende ainda materiais para pequenas melhorias estruturais e de infraestrutura, tais como mantas asfálticas, resinas, vedações, argamassas de reparo, materiais para aplicação e acabamento de pisos e revestimentos cerâmicos, rejuntes e insumos para fixação e nivelamento.
3.9 Portanto, a necessidade que fundamenta esta demanda está atrelada à manutenção regular e emergencial, à adequação às normas técnicas e de acessibilidade, à realização de pequenos reparos, reformas e ampliações, à promoção da durabilidade das edificações, à prevenção de riscos à saúde e segurança, à proteção do patrimônio público e à continuidade e melhoria da prestação dos serviços institucionais, contribuindo de forma direta para o interesse coletivo. A disponibilidade dos itens elencados, devidamente dimensionados conforme a diversidade e complexidade das edificações administradas, é indispensável para que a instituição mantenha as condições adequadas de funcionamento e atendimento ao público.
3.10. A aquisição e o emprego desses itens são determinantes para a pronta resposta da instituição às demandas de manutenção e melhoria predial, possibilitando a realização de obras corretivas, preventivas e adaptativas, garantindo que os ambientes institucionais estejam sempre adequados ao uso coletivo, acessíveis, seguros e em conformidade com padrões mínimos de higiene, conforto e acessibilidade, além de atender às normas de segurança e regularidade impostas pela legislação vigente. Todo esse conjunto de necessidades encontra respaldo no interesse público à medida que visa proporcionar instalações dignas para a comunidade atendida, proteger o patrimônio institucional, valorizar o investimento público e assegurar a continuidade e qualidade dos serviços disponibilizados à população.
3.11. Eficiência e Economia de Recursos Públicos: Ao adquirir estas matérias em grande quantidade e por meio de processos de licitação transparentes e prefeitura pode garantir e eficiência na utilização dos recursos, obtendo melhores preços e condições de pagamento. Isso resulta em economia de custos a longo prazo e maximiza o retorno do investimento pata comunidade.
3.12. A motivação da aquisição supramencionada, tem origem que pelo motivo de tratar de materiais de consumo, seja em virtude do uso contínuo, avarias e demais infortúnios que podem ocorrer, de modo que é necessário a aquisição periódica.
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22-09-25 |
22-09-26 |
65.896,50 |
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| AT0123/2025 |
0150/25 |
041/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
Hidroplast Industria e Comercio LTDA |
3.1 A necessidade que originou esta demanda decorre da imprescindibilidade de assegurar a adequada infraestrutura física das edificações sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, de modo a promover condições apropriadas de funcionamento, conservação, segurança, salubridade e atendimento às normas técnicas vigentes. A demanda está diretamente relacionada ao interesse público, considerando que a manutenção, reparo e melhoria contínua dos espaços institucionais impactam diretamente na preservação do patrimônio público, na continuidade dos serviços prestados à sociedade e na garantia de ambientes adequados tanto para servidores quanto para usuários dos espaços.
3.2 A partir da avaliação das necessidades recorrentes e planejadas para o setor de infraestrutura física da instituição, identificou-se a imprescindibilidade da disponibilização contínua de uma ampla variedade de materiais de construção civil, Entre os materiais identificados como necessários estão: insumos para fundações, alvenaria e estruturas, tais como blocos cerâmicos, blocos de concreto, vergalhões, arames, argamassas, ferragens e materiais metálicos diversos; materiais para coberturas, como telhas cerâmicas, telhas ecológicas, telhas de fibrocimento e acessórios correlatos; itens de madeira e derivados, como ripas, caibros, tábuas, formas, compensados e MDF; materiais para instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo tubos e conexões de diversos diâmetros e tipos, registros, válvulas, caixas d’água, adaptadores, sifões, joelhos, luvas, anéis de vedação, torneiras, chuveiros, caixas de inspeção e grelhas, indispensáveis para o funcionamento pleno dos sistemas de abastecimento, esgotamento e drenagem predial; acessórios para acabamento, tais como portas (de madeira, alumínio, PVC e sanfonadas), janelas, peitoris, fechaduras, ferrolhos, dobradiças, e outros elementos de ferragens e esquadrias.
3.4 Adicionalmente, há a necessidade de materiais e insumos para pintura e acabamento das edificações, incluindo tintas acrílicas externas e internas, esmaltes sintéticos, vernizes, massas, seladores, impermeabilizantes, lixas, pincéis, espátulas, rolos, fitas, solventes e acessórios correlatos, visando a conservação estética das instalações, aumento da durabilidade dos elementos construtivos e a identidade visual dos espaços.
3.5 Dentre os itens também estão acessórios para adaptação de ambientes à acessibilidade, como barras de apoio e assentos especiais, produtos de sinalização e equipamentos de adequação de banheiros e locais de circulação, cumprindo exigências normativas e garantindo a inclusão e segurança de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
3.6 Os materiais hidráulicos e de saneamento abrangem ainda tubos, conexões, caixas de passagem, grelhas, registros, válvulas, torneiras para lavatórios, pias e jardins, materiais para prevenção de vazamentos, além de itens específicos como caixas de descarga, adaptadores e peças de reposição. Materiais para banheiros e cozinhas, como pias, lavatórios, tanques, válvulas e acessórios, são fundamentais para garantir a funcionalidade adequada desses espaços.
3.7 Insumos de manutenção, como brocas, discos de corte, estopa, arame, pregos, parafusos, buchas, arruelas, fixadores, espumas expansivas, solventes, cola para madeira e PVC, além de equipamentos para pequenas intervenções, são necessários para viabilizar ações corretivas e preventivas em diversas áreas das edificações.
3.8 A demanda compreende ainda materiais para pequenas melhorias estruturais e de infraestrutura, tais como mantas asfálticas, resinas, vedações, argamassas de reparo, materiais para aplicação e acabamento de pisos e revestimentos cerâmicos, rejuntes e insumos para fixação e nivelamento.
3.9 Portanto, a necessidade que fundamenta esta demanda está atrelada à manutenção regular e emergencial, à adequação às normas técnicas e de acessibilidade, à realização de pequenos reparos, reformas e ampliações, à promoção da durabilidade das edificações, à prevenção de riscos à saúde e segurança, à proteção do patrimônio público e à continuidade e melhoria da prestação dos serviços institucionais, contribuindo de forma direta para o interesse coletivo. A disponibilidade dos itens elencados, devidamente dimensionados conforme a diversidade e complexidade das edificações administradas, é indispensável para que a instituição mantenha as condições adequadas de funcionamento e atendimento ao público.
3.10. A aquisição e o emprego desses itens são determinantes para a pronta resposta da instituição às demandas de manutenção e melhoria predial, possibilitando a realização de obras corretivas, preventivas e adaptativas, garantindo que os ambientes institucionais estejam sempre adequados ao uso coletivo, acessíveis, seguros e em conformidade com padrões mínimos de higiene, conforto e acessibilidade, além de atender às normas de segurança e regularidade impostas pela legislação vigente. Todo esse conjunto de necessidades encontra respaldo no interesse público à medida que visa proporcionar instalações dignas para a comunidade atendida, proteger o patrimônio institucional, valorizar o investimento público e assegurar a continuidade e qualidade dos serviços disponibilizados à população.
3.11. Eficiência e Economia de Recursos Públicos: Ao adquirir estas matérias em grande quantidade e por meio de processos de licitação transparentes e prefeitura pode garantir e eficiência na utilização dos recursos, obtendo melhores preços e condições de pagamento. Isso resulta em economia de custos a longo prazo e maximiza o retorno do investimento pata comunidade.
3.12. A motivação da aquisição supramencionada, tem origem que pelo motivo de tratar de materiais de consumo, seja em virtude do uso contínuo, avarias e demais infortúnios que podem ocorrer, de modo que é necessário a aquisição periódica.
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22-09-25 |
22-09-26 |
286.000,00 |
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| AT0118/2025 |
0154/25 |
043/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
N S S DE OLIVEIRA JUNIOR LTDA |
A contratação dos equipamentos recreativos abaixo elencados para utilização nas creches e escolas municipais, bem como em eventos do Município de Senhor do Bonfim, especialmente aqueles promovidos pela Secretaria de Educação, justifica-se pelos seguintes motivos:
1. Desenvolvimento Infantil Integral: Os equipamentos recreativos proporcionam atividades lúdicas essenciais para o desenvolvimento psicomotor, cognitivo e social das crianças da rede municipal de ensino, contribuindo para a formação integral dos alunos.
2. Promoção de Atividades Físicas: Em um contexto de crescente sedentarismo infantil, estes equipamentos estimulam a prática de atividades físicas de forma prazerosa, auxiliando no combate à obesidade infantil e na promoção de hábitos saudáveis.
3. Socialização e Interação: Os brinquedos recreativos fomentam a socialização entre os alunos, desenvolvendo habilidades de convivência, cooperação e respeito mútuo, aspectos fundamentais para a formação cidadã.
4. Melhoria do Ambiente Escolar: A disponibilização destes equipamentos nas escolas municipais tornará o ambiente escolar mais atrativo e acolhedor, contribuindo para a redução da evasão escolar e aumento do interesse dos alunos pelas atividades educacionais.
5. Valorização dos Eventos Educacionais: O Kit Iluminação Festa Total 9x1 permitirá a realização de eventos escolares com melhor qualidade técnica e visual, valorizando apresentações culturais, formaturas e demais celebrações pedagógicas.
6. Otimização de Recursos Públicos: A aquisição destes equipamentos para uso compartilhado entre as unidades escolares e eventos municipais representa economia de recursos públicos, evitando contratações pontuais e repetitivas para cada evento.
7. Inclusão Social: A disponibilização gratuita destes equipamentos recreativos em unidades de ensino e eventos públicos proporciona acesso a atividades de lazer para crianças de todas as classes sociais, promovendo inclusão social e democratização do entretenimento infantil.
8. Fortalecimento da Identidade Cultural: Os eventos municipais, devidamente estruturados com estes equipamentos, contribuem para o fortalecimento da identidade cultural local e o sentimento de pertencimento comunitário.
Desta forma, a contratação em questão atende ao interesse público, contribuindo significativamente para a qualidade da educação municipal, bem-estar dos alunos e fortalecimento das ações comunitárias promovidas pela Secretaria de Educação do Município de Senhor do Bonfim.
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11-09-25 |
11-09-26 |
419.924,45 |
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| AT0119/2025 |
0154/25 |
043/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
ARTE PAPEL |
A contratação dos equipamentos recreativos abaixo elencados para utilização nas creches e escolas municipais, bem como em eventos do Município de Senhor do Bonfim, especialmente aqueles promovidos pela Secretaria de Educação, justifica-se pelos seguintes motivos:
1. Desenvolvimento Infantil Integral: Os equipamentos recreativos proporcionam atividades lúdicas essenciais para o desenvolvimento psicomotor, cognitivo e social das crianças da rede municipal de ensino, contribuindo para a formação integral dos alunos.
2. Promoção de Atividades Físicas: Em um contexto de crescente sedentarismo infantil, estes equipamentos estimulam a prática de atividades físicas de forma prazerosa, auxiliando no combate à obesidade infantil e na promoção de hábitos saudáveis.
3. Socialização e Interação: Os brinquedos recreativos fomentam a socialização entre os alunos, desenvolvendo habilidades de convivência, cooperação e respeito mútuo, aspectos fundamentais para a formação cidadã.
4. Melhoria do Ambiente Escolar: A disponibilização destes equipamentos nas escolas municipais tornará o ambiente escolar mais atrativo e acolhedor, contribuindo para a redução da evasão escolar e aumento do interesse dos alunos pelas atividades educacionais.
5. Valorização dos Eventos Educacionais: O Kit Iluminação Festa Total 9x1 permitirá a realização de eventos escolares com melhor qualidade técnica e visual, valorizando apresentações culturais, formaturas e demais celebrações pedagógicas.
6. Otimização de Recursos Públicos: A aquisição destes equipamentos para uso compartilhado entre as unidades escolares e eventos municipais representa economia de recursos públicos, evitando contratações pontuais e repetitivas para cada evento.
7. Inclusão Social: A disponibilização gratuita destes equipamentos recreativos em unidades de ensino e eventos públicos proporciona acesso a atividades de lazer para crianças de todas as classes sociais, promovendo inclusão social e democratização do entretenimento infantil.
8. Fortalecimento da Identidade Cultural: Os eventos municipais, devidamente estruturados com estes equipamentos, contribuem para o fortalecimento da identidade cultural local e o sentimento de pertencimento comunitário.
Desta forma, a contratação em questão atende ao interesse público, contribuindo significativamente para a qualidade da educação municipal, bem-estar dos alunos e fortalecimento das ações comunitárias promovidas pela Secretaria de Educação do Município de Senhor do Bonfim.
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11-09-25 |
11-09-26 |
44.700,00 |
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| AT0120/2025 |
0154/25 |
043/2025 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE |
K T TYSKI |
A contratação dos equipamentos recreativos abaixo elencados para utilização nas creches e escolas municipais, bem como em eventos do Município de Senhor do Bonfim, especialmente aqueles promovidos pela Secretaria de Educação, justifica-se pelos seguintes motivos:
1. Desenvolvimento Infantil Integral: Os equipamentos recreativos proporcionam atividades lúdicas essenciais para o desenvolvimento psicomotor, cognitivo e social das crianças da rede municipal de ensino, contribuindo para a formação integral dos alunos.
2. Promoção de Atividades Físicas: Em um contexto de crescente sedentarismo infantil, estes equipamentos estimulam a prática de atividades físicas de forma prazerosa, auxiliando no combate à obesidade infantil e na promoção de hábitos saudáveis.
3. Socialização e Interação: Os brinquedos recreativos fomentam a socialização entre os alunos, desenvolvendo habilidades de convivência, cooperação e respeito mútuo, aspectos fundamentais para a formação cidadã.
4. Melhoria do Ambiente Escolar: A disponibilização destes equipamentos nas escolas municipais tornará o ambiente escolar mais atrativo e acolhedor, contribuindo para a redução da evasão escolar e aumento do interesse dos alunos pelas atividades educacionais.
5. Valorização dos Eventos Educacionais: O Kit Iluminação Festa Total 9x1 permitirá a realização de eventos escolares com melhor qualidade técnica e visual, valorizando apresentações culturais, formaturas e demais celebrações pedagógicas.
6. Otimização de Recursos Públicos: A aquisição destes equipamentos para uso compartilhado entre as unidades escolares e eventos municipais representa economia de recursos públicos, evitando contratações pontuais e repetitivas para cada evento.
7. Inclusão Social: A disponibilização gratuita destes equipamentos recreativos em unidades de ensino e eventos públicos proporciona acesso a atividades de lazer para crianças de todas as classes sociais, promovendo inclusão social e democratização do entretenimento infantil.
8. Fortalecimento da Identidade Cultural: Os eventos municipais, devidamente estruturados com estes equipamentos, contribuem para o fortalecimento da identidade cultural local e o sentimento de pertencimento comunitário.
Desta forma, a contratação em questão atende ao interesse público, contribuindo significativamente para a qualidade da educação municipal, bem-estar dos alunos e fortalecimento das ações comunitárias promovidas pela Secretaria de Educação do Município de Senhor do Bonfim.
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11-09-25 |
11-09-26 |
31.546,55 |
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| AT0105/2025 |
0137/25 |
037/2025 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
Equimed Equipamentos Medicos Hospitalares LTDA |
Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para Unidades de Atenção Especializada em Saúde (Multicentro de Saúde, CAPS I e EMAD) do município de Senhor do Bonfim-BA.
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09-09-25 |
09-09-26 |
24.483,81 |
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| AT0107/2025 |
0137/25 |
037/2025 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
ARTE PAPEL |
Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para Unidades de Atenção Especializada em Saúde (Multicentro de Saúde, CAPS I e EMAD) do município de Senhor do Bonfim-BA.
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08-09-25 |
08-09-26 |
14.985,00 |
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| AT0110/2025 |
0148/25 |
040/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
SUPERMERCADO SANTA RITA 2 |
A contratação de empresa para o fornecimento contínuo de água mineral natural, potável e sem gás, acondicionada em garrafões plásticos, visa atender às demandas da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA e de todas as suas Secretarias. Tal medida se justifica pela necessidade de garantir o acesso a água de qualidade para consumo humano, em especial em ambientes institucionais, onde a saúde, o bem-estar e a produtividade dos servidores públicos devem ser assegurados.
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03-09-25 |
03-09-26 |
148.691,80 |
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| AT0113/2025 |
0122/25 |
036/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
SUPERMERCADO SANTA RITA 2 |
A presente contratação tem por finalidade suprir, de forma adequada, a demanda por gêneros alimentícios – básicos e industrializados – indispensáveis à manutenção das atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais e pelos diversos departamentos que integram a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. A aquisição desses itens é essencial para assegurar a continuidade dos serviços públicos prestados à população, atendendo tanto aos programas de governo quanto às necessidades operacionais internas da Administração. Tais gêneros alimentícios são utilizados no atendimento direto aos munícipes, em especial àqueles que frequentam unidades de saúde, programas assistenciais, eventos sociais e educacionais, bem como no suporte alimentar aos servidores públicos durante o exercício de suas funções, conforme a natureza dos serviços desempenhados. |
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03-09-25 |
03-09-26 |
500.900,00 |
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| 0498/2025 |
0122/25 |
036/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
ATACADO PAGUE MENOS |
A presente contratação tem por finalidade suprir, de forma adequada, a demanda por gêneros alimentícios – básicos e industrializados – indispensáveis à manutenção das atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais e pelos diversos departamentos que integram a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. A aquisição desses itens é essencial para assegurar a continuidade dos serviços públicos prestados à população, atendendo tanto aos programas de governo quanto às necessidades operacionais internas da Administração. Tais gêneros alimentícios são utilizados no atendimento direto aos munícipes, em especial àqueles que frequentam unidades de saúde, programas assistenciais, eventos sociais e educacionais, bem como no suporte alimentar aos servidores públicos durante o exercício de suas funções, conforme a natureza dos serviços desempenhados. |
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02-09-25 |
02-09-26 |
163.330,00 |
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| AT0116/2025 |
0122/25 |
036/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
Dla Comercial de Alimentos LTDA |
A presente contratação tem por finalidade suprir, de forma adequada, a demanda por gêneros alimentícios – básicos e industrializados – indispensáveis à manutenção das atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais e pelos diversos departamentos que integram a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. A aquisição desses itens é essencial para assegurar a continuidade dos serviços públicos prestados à população, atendendo tanto aos programas de governo quanto às necessidades operacionais internas da Administração. Tais gêneros alimentícios são utilizados no atendimento direto aos munícipes, em especial àqueles que frequentam unidades de saúde, programas assistenciais, eventos sociais e educacionais, bem como no suporte alimentar aos servidores públicos durante o exercício de suas funções, conforme a natureza dos serviços desempenhados. |
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01-09-25 |
01-09-26 |
59.664,40 |
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| AT0115/2025 |
0122/25 |
036/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
Junior e Oliveira LTDA |
A presente contratação tem por finalidade suprir, de forma adequada, a demanda por gêneros alimentícios – básicos e industrializados – indispensáveis à manutenção das atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais e pelos diversos departamentos que integram a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. A aquisição desses itens é essencial para assegurar a continuidade dos serviços públicos prestados à população, atendendo tanto aos programas de governo quanto às necessidades operacionais internas da Administração. Tais gêneros alimentícios são utilizados no atendimento direto aos munícipes, em especial àqueles que frequentam unidades de saúde, programas assistenciais, eventos sociais e educacionais, bem como no suporte alimentar aos servidores públicos durante o exercício de suas funções, conforme a natureza dos serviços desempenhados. |
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29-08-25 |
29-08-26 |
384.150,00 |
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| AT0112/2025 |
0122/25 |
036/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
MATOS & LIMA LTDA |
A presente contratação tem por finalidade suprir, de forma adequada, a demanda por gêneros alimentícios – básicos e industrializados – indispensáveis à manutenção das atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais e pelos diversos departamentos que integram a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. A aquisição desses itens é essencial para assegurar a continuidade dos serviços públicos prestados à população, atendendo tanto aos programas de governo quanto às necessidades operacionais internas da Administração. Tais gêneros alimentícios são utilizados no atendimento direto aos munícipes, em especial àqueles que frequentam unidades de saúde, programas assistenciais, eventos sociais e educacionais, bem como no suporte alimentar aos servidores públicos durante o exercício de suas funções, conforme a natureza dos serviços desempenhados. |
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27-08-25 |
27-08-26 |
375.480,00 |
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| AT0114/2025 |
0122/25 |
036/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
ALFA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI |
A presente contratação tem por finalidade suprir, de forma adequada, a demanda por gêneros alimentícios – básicos e industrializados – indispensáveis à manutenção das atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais e pelos diversos departamentos que integram a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. A aquisição desses itens é essencial para assegurar a continuidade dos serviços públicos prestados à população, atendendo tanto aos programas de governo quanto às necessidades operacionais internas da Administração. Tais gêneros alimentícios são utilizados no atendimento direto aos munícipes, em especial àqueles que frequentam unidades de saúde, programas assistenciais, eventos sociais e educacionais, bem como no suporte alimentar aos servidores públicos durante o exercício de suas funções, conforme a natureza dos serviços desempenhados. |
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27-08-25 |
27-08-26 |
391.529,50 |
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| AT0117/2025 |
0122/25 |
036/2025 |
SEC. DE ADMINISTRAÇÃO |
IRACI AMORIM DOS SANTOS |
A presente contratação tem por finalidade suprir, de forma adequada, a demanda por gêneros alimentícios – básicos e industrializados – indispensáveis à manutenção das atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais e pelos diversos departamentos que integram a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. A aquisição desses itens é essencial para assegurar a continuidade dos serviços públicos prestados à população, atendendo tanto aos programas de governo quanto às necessidades operacionais internas da Administração. Tais gêneros alimentícios são utilizados no atendimento direto aos munícipes, em especial àqueles que frequentam unidades de saúde, programas assistenciais, eventos sociais e educacionais, bem como no suporte alimentar aos servidores públicos durante o exercício de suas funções, conforme a natureza dos serviços desempenhados. |
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27-08-25 |
27-08-26 |
178.350,00 |
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| TOTAL |
26.057.835,48 |
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